E a sempre muito esperada Nintendo apresentou as suas novidades para o mundo dos games. Daquele jeito. Do seu jeito.

A conferência Nintendo Direct na E3 2019 foi centrada principalmente nos jogos para o Nintendo Swtich, e como a própria Big N havia confirmado em um passado não muito distante, não há informações novas sobre a futura geração de consoles da empresa.

Logo, a Nintendo se limitou a apresentar como novidades os trailers dos jogos que estão por vir, e ainda que, em linhas gerais, apenas os trailers dos futuros jogos foram apresentados, pelo menos um personagem conseguiu capturar a atenção de todos que assistiram ao Nintendo Direct.

A Nintendo anunciou dois novos personagens para Super Smash Bros. Ultimate, onde nesse novo DLC vai integrar os heróis dos jogos Dragon Quest XI Echoes of Elusive Age e Banjo Kazooie.

Mesmo sem fazer menções para a Rare ou Microsoft de forma específica, é claro que podemos imaginar que existe alguma permissão entre as empresas envolvidas para que o personagem de Bajo pudesse aparecer em Super Smash Bros. O vídeo final exibido no evento foi divertidíssimo nesse aspecto, onde podemos ver a família Kong e o vilão King K. Rool dormindo. De repente, cai a peça dourada de um quebra cabeça, passa uma sombra e se transforma no pato e no cachorro pixelados de Duck Hunt rindo de nós. Tudo isso acontece para que, logo depois, apareça Banjo. Um retorno épico para um personagem tão querido quanto esquecido nos últimos tempos.

A seguir, os principais jogos apresentados pela Nintendo na sua conferência Nintendo Direct, como parte da E3 2019.

 

 

The Witcher III

Resident Evil 5 e Resident Evil 6

Super Smash Bros vs Dragon Quest XI

Banjo Kazooie in Super Smash Bros

Luigi´s Mansion 3

The Legend of Zelda: Link´s Awakening

Trials of Mana

Fire Emblem: Three Houses

No More Heroes III

Contra: Rogue Corps

Daemon X Machina

Panzer Dragoon

Pokemon Sword & Shield

Marvel Ultimate Alliance 3

Astral Chain

Sequência de The Legend of Zelda Breath of the Wild

Animal Crossing New Horizons

O resumo do Nintendo Direct na E3 2019