Compartilhe

As conferências da Developer Digital na E3 se transformaram um espetáculo que transcende os próprios videogames, com verdadeiros curta-metragens cujo roteiro recebe o anúncio de novos lançamentos de games, todos eles com um tom humorístico muito marcado e toneladas de sangue falso.

Fato é que a distribuidora não brilhou tanto na E3 2019, mas alguns dos seus jogos apresentados deixaram boas impressões. E nesse post, vamos resumir o que a Developer Digital mostrou de melhor em Las Vegas.

 

 

Fall Guys

 

Um mix entre battle royale e humor que pode ser a combinação perfeita para triunfar na internet ou em uma festa com amigos. O segredo estará em quantos testes teremos e como serão variados esses testes. Mas o conceito geral do jogo é genial.

 

 

 

Devolver Bootleg

 

Entre a paródia, a homenagem e a denúncia por copyright por não serem jogos publicados por eles mesmos, o pack de oito jogos em um traz alguns dos grandes clássicos da Developer Digital com uma revisão minimalista de alguns conceitos. O pack já está disponível na loja do Steam, e possui paródia autorreferencial até mesmo no desconto de cinco centavos.

 

 

 

Carrion

 

Quem não gostaria de ser de vez em quando o vilão de um filme? Nesse caso, o vilão é uma besta desforme com tentáculos (em um mundo pixel art impressionante), que terá que escapar do laboratório em que estão realizando experimentos com ele. No meio do caminho, vamos adquirindo habilidades, matando dezenas de pessoas. O jogo chega em 2020, e recomendamos que você veja o trailer.

 

 

 

Enter the Gungeon: House of the Gundead

 

Esse é um anúncio sério. O jogo retoma o espírito de clássicos como Time Crisis, mas com uma aparência gráfica renovada e com os inimigos de Enter the Gungeon original, em um jogo que nos deixa desconcertados, por ser bem louco na proposta. E, infelizmente, ninguém vai poder testar esse jogo na E3 2019.

 

 

 

The Messenger: Picnic Panic

 

Não foi um encerramento de conferência brilhante para uma distribuidora como a Developer Digital, mas foi uma expansão que encerra uma apresentação atípica. No final das contas, quem sabe essa escolha tem a sua lógica.

 


Compartilhe