Wetten.com Brasil Apostas
Home » Games » E3 2019 | As novidades apresentadas pela EA | Parte 2

E3 2019 | As novidades apresentadas pela EA | Parte 2

Compartilhe

Como a EA decidiu inovar na EA Play e apresentar um evento totalmente fora dos padrões, nós do TargetHD.net decidimos dividir a conferência da empresa na E3 2019 em várias partes. Esse post é a segunda parte com todos os anúncios realizados pela empresa, com as novidades dos títulos onde a empresa mais aposta que terão sucesso nos próximos meses.

De fato, duas franquias desse post são poderosas, além de um retorno de um velho conhecido que não dá as caras a algum tempo, mas pode conquistar um novo publico.

 

 

FIFA 20

 

A nova versão do jogo de futebol mais famoso do mundo traz como principal novidade a volta de FIFA Street, com um conceito renovado depois de sete anos de ausência. Além dos temas habituais como as melhorias nas físicas da bola e chute, entre outros comandos. Algo que nunca falta nas apresentações do game. O vídeo de apresentação do jogo que vazou horas antes do evento da EA na E3 2019 antecipou muitas coisas, com muita ênfase para a volta da versão Street do jogo.

 

 

 

Madden NFL 20

 

Um dos jogos mais importantes da EA, mas com uma expansão global limitada (ele nem é traduzido na Europa). Ainda é um jogo muito sólido: profundo, com centenas de estratégias diferentes, com ambientação impecável e um sistema de jogo viciante. As diferenças do novo jogo para os anteriores são poucas para quem não é um autêntico fã de futebol americano, mas para os fãs do esporte, esse ainda é um jogo notável.

 

https://youtu.be/iMjoohwe1OQ

 

 

The Sims 4

 

O jogo escolhido para encerrar a EA Play, e uma versão que levou quase cinco anos para chegar. O objetivo aqui é claro: pegar aqueles usuários que nunca chegaram a comprar o jogo, publicando uma nova expansão cara. A sua principal novidade é que agora os jogadores poderão tomar banho de forma livre, ainda que a ambientação lembre expansões anteriores, mas com uma aparência muito mais amigável.

 


Compartilhe