É possível saber quem viu a sua foto de perfil no WhatsApp? | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia É possível saber quem viu a sua foto de perfil no WhatsApp? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | É possível saber quem viu a sua foto de perfil no WhatsApp?

É possível saber quem viu a sua foto de perfil no WhatsApp?

Compartilhe

Os mais de 1.5 bilhão de usuários do WhatsApp justificam toda a popularidade e relevância da plataforma. E gerenciar essa massa de usuários (e clientes em potencial, antes de mais nada) não é uma tarefa das mais fáceis para o Facebook.

Muitos desses usuários buscam maneiras para poder explorar o WhatsApp ao limite, com funções das mais diversas que expandem as funcionalidades da plataforma. Como, por exemplo, saber quem visualizou o seu perfil, ou quem quer ver a sua foto de perfil, entre outras coisas.

Tal insistência pode até ser irritante aos olhos de alguns, mas não podemos simplesmente ignorar aqueles que entendem que contam com o direito de explorar ao máximo uma plataforma que tem dono. De qualquer forma, esse post é importante, pois oferece a chance de esclarecer esse e outros pontos.

 

 

A triste realidade do WhatsApp

 

É possível mesmo saber, sem margem de erro, se algum desconhecido visualizou a nossa imagem de perfil do WhatsApp? E se isso realmente é possível, podemos fazer alguma coisa sobre o assunto?

A resposta é NÃO para as duas perguntas.

Não dá para saber sem ter uma margem de erro nas resposta quem visualizou o seu perfil no WhatsApp, muito menos saber com quem está o nosso número de telefone cadastrado na plataforma.

Alguns aplicativos disponíveis na Google Play Store afirmam que podem descobrir quem visualizou o seu perfil, com um cálculo baseado em dados coletados sobre as possibilidades para uma determinada pessoa ter visualizado o seu perfil, e quando.

É fundamental reforçar aqui que não existe qualquer base científica ou matemática para atestar que esses aplicativos estão corretos ou informam dados verdadeiros. Tudo é baseado em um mero cálculo, e em como todo cálculo, é possível também registrar uma margem de erro. Mas há quem diga que a informação passada pelo aplicativo é correta.

Não indicamos nenhum aplicativo desse tipo, pois além da quantidade de anúncios e a sua exclusividade no iOS, este é o típico tipo de aplicativo considerado ‘suspeito’ aos olhos de muitos. Mas se você quer testar por sua conta e risco, basta fazer uma busca na loja de apps do Android.

Insisto que o melhor jeito para combater os stalkers da internet é bloquear o usuário, sem pensar muito.


Compartilhe