Compartilhe

Em pleno 2019, essa coisa de guardar segredos no mundo da tecnologia ficou algo ‘old school’. E, com a proximidade da MWC 2019, os vazamento serão cada vez mais intensos e com riqueza de detalhes para muita gente.

Para quem achava que a Sony iria abandonar o mercado mobile (uma vez que a marca vai mal das pernas nesse segmento), pode começar a acreditar que você cometeu um ledo e primário engano. Você pode até achar que acabou para a Sony e que o melhor é desistir. Mas a empresa não larga o osso, e está disposta a mudar as coisas como elas funcionam hoje.

O site LetsGoDigital descobriu uma solicitação de serviço da marca CinemaWide que seria utilizada em dispositivos da Sony em todos os seus documentos, incluindo LCDs e outros produtos e serviços.

 

 

Agora, o WinFuture publicou uma série de fotos que seriam do suposto Sony Xperia XA3, dispositivo de linha média por contar com a tela CinemaWide com 21:9 de rating com bordas muito finas, com exceção da parte superior. A tela contará com um tamanho de 5.9, e sua resolução é de 1080p.

Além disso, foi revelado que o Sony Xperia XA3 contará com duas câmeras na parte traseira, com 23 MP e 8 MP, assim como ele deve contar também com o processador Qualcomm Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, com 3.500 mAh de bateria e porta USB Type-C.

Tanto o Xperia XA3 e o Xperia XZ4 devem ser apresentados oficialmente na Mobile World Congress 2019.

 

 

A Sony se recusa a morrer no mercado de smartphones, e apresenta produtos que, pelo menos vendo de longe, apenas atualizam as principais soluções encontradas por aquele usuário. Falta novidade imposta ou inovação dedicada para a empresa em oferecer dispositivos que dão o passo além para alguma coisa.

A MWC 2019 esvaziada (sem a Apple) já é um ótimo motivo para dar um passo além.

 

 

Via WinFuture


Compartilhe