Compartilhe

Apareceu na internet uma imagem que seria do LG G8 ThinQ, próximo smartphone top de linha da empresa sul-coreana.

O design do dispositivo já era conhecido por renders anteriores que foram considerados falsos. Agora, um novo vazamento mostra o possível design real, que possui poucas diferenças em relação ao modelo anterior.

A imagem mostra uma parte traseira aparentemente construída em cristal. Chama a atenção a câmera dupla, já que o LG V40 lançado em 2018 contava com um sensor triplo traseiro. Ainda que é fato que a empresa sul-coreano já havia confirmado que o LG G8 seria uma versão mais básica do V40, incluindo uma tela com tecnologia inferior ao OLED. O leitor de digitais ainda está na parte traseira, de modo que teremos que esperar para ver esse leitor na tela no LG V50.

 

 

Uma frontal com notch e tela sem bordas

 

 

Na parte frontal, poucas diferenças. O LG G8 ThinQ contará com um notch na parte superior e bordas de tela mínimas, mas pode ainda receber uma tela ligeiramente curvada nessas bordas.

O notch se diferencia do modelo anterior, já que a câmera está na parte superior e conta com mais sensores, que podem servir para o desbloqueio facial. Nas bordas, que parecem de alumínio, não há novidades. Na parte direita, encontramos os botões de volume e liga/desliga, enquanto que do lado esquerdo está o botão dedicado ao Google Assistente, assim como o slot para os SIM cards.

Não podemos ver a parte inferior do dispositivo, mas muito provavelmente vamos encontrar um conector para fones de ouvido e uma porta USB-C. De acordo com os rumores, o dispositivo pode contar com um alto-falante integrado na tela.

Sobre as demais características técnicas, o LG G8 ThinQ pode chegar ao mundo com uma tela de 6.1 polegadas (QHD), processador Qualcomm Snapdragon 845 com 6 GB ou 8 GB de RAM e uma versão contando com a conectividade 5G, que pode chegar ao mercado mais adiante.

O LG G8 ThinQ será apresentado durante a Mobile World Congress 2019, evento de mobilidade que acontece em Barcelona (Espanha), no final do mês de fevereiro.

 

Via XDA Developers


Compartilhe