Dynabook Portégé A30-E, um notebook profissional com 14 horas de autonomia | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Dynabook Portégé A30-E, um notebook profissional com 14 horas de autonomia | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notebooks, Ultrabooks e Conversíveis | Dynabook Portégé A30-E, um notebook profissional com 14 horas de autonomia

Dynabook Portégé A30-E, um notebook profissional com 14 horas de autonomia

Compartilhe

Dynabook, a nova marca da Toshiba para a comercialização de notebooks na Europa, apresentou o seu novo portátil profissional Dynabook Portégé A30-E. O modelo é pensado nos usuários que pensam na mobilidade, pois é um notebook que pesa apenas 1.2 kg e oferece uma autonomia de bateria de até 14 horas.

 

 

Portabilidade premium e máxima resistência

 

O Dynabook Portégé A30-E procura manter uma identidade própria de design e inovação, e abriga no seu interior um processador Intel Core i7 vPro de oitava geração, com touchpad de alta precisão e função de inicialização rápida. Ou seja, nada de perder tempo o desempenho do portátil.

Sua tela de 13 polegadas (Full HD) é de baixo consumo, mas oferece brilho e boa legibilidade, mesmo em condições escassas de iluminação. O modelo foi fabricado de acordo com restritos padrões de durabilidade e resistência, com rigorosos testes militares que incluem testes de queda a partir de diferentes alturas, temperaturas extremas e condições de umidade.

O Dynabook Portégé A30-E não apenas oferece um desempenho de ponta ou alta durabilidade. Ele também conta com soluções de segurança integradas bem interessante. Para começar, a BIOS é de fabricação própria, e conta com o chip de codificação Trusted Platform Module (TPM) para uma configuração com diferentes níveis de acessibilidade.

O portátil ainda conta com uma ampla linha de opções para autenticação do Usuário, onde podemos estabelecer pautas de reconhecimento biométrico para o início da sessão. Estes sistemas de segurança também poderão ser reforçados com um smartcad opcional e a autenticação de dois passos, além do reconhecimento facial via Windows Hello e leitor de digitais.

O Dynabook Portégé A30-E só chega ao mercado europeu a partir de agosto, e seu preço não foi revelado. Ao que tudo indica, esse produto não vai chegar ao Brasil com tanta facilidade, mas sempre existe a opção de importação, ou esperar que alguma empresa brasileira encare o desafio em trazer o produto para cá. Algo que não será fácil.


Compartilhe