DRmare M4V Converter for Windows, um software que você precisa conhecer | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia DRmare M4V Converter for Windows, um software que você precisa conhecer | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | DRmare M4V Converter for Windows, um software que você precisa conhecer

DRmare M4V Converter for Windows, um software que você precisa conhecer

Compartilhe

O consumo de conteúdo de vídeos é cada vez mais frequente na era digital. Tanto para o consumo desse conteúdo na televisão, como nas Smart TVs ou em set-top boxes que podem reproduzir arquivos de vídeo em formato digital, os usuários abraçaram de vez o formato de visualização de vídeos em alta resolução, Full HD ou 4K.

A grande maioria dos usuários que hoje consomem conteúdos de vídeo em formato digital abraçaram o streaming como principal solução. Porém, não é sempre que estamos conectados na internet, e um outro grupo de usuários prefere ter esse conteúdo armazenado em HDs ou outros dispositivos, para ter a liberdade de reproduzir esse conteúdo em qualquer lugar, a qualquer momento.

Porém, nem todos os conteúdos estão para livre reprodução em qualquer dispositivo. Alguns formatos estabelecem o bloqueio de DRM, para que o vídeo fique condicionado à reprodução em um único dispositivo ou em um único sistema operacional. É o caso do formato M4V, normalmente vinculado aos dispositivos Apple e gerenciados pelo iTunes.

Para facilitar a vida de muitos que pedem por uma maior liberdade de uso e reprodução desses arquivos de vídeo, o
DRMare DRM M4V Converter for Windows pode ser a solução. O software promete a conversão do vídeo com DRM para um formato livre, a partir do arquivo original MP4, e em um sistema de conversão 1:1, ou seja, sem perda de qualidade. Com esse software, você pode inclusive editar e exportar o arquivo de destino para o formato MP4 (mais popular e compatível com um número enorme de dispositivos e plataformas), com a qualidade do arquivo original preservada em 100%.

O software tem a vantagem de exportar todas as faixas de áudio (em som 5.1 Dolby) e legendas para que o arquivo de destino seja reproduzido em todos os dispositivos multimídia mais populares. E essa solução também suporta múltiplos formatos de entrada e saída de vídeo, tais como as mais populares MOV, MPEG, AVI, 3GP e outras.

 

 

Como remover o DRM dos vídeos M4V do iTunes com o DRMare DRM M4V Converter for Windows

 

O software promete a conversão dos arquivos M4V de filmes, séries de TV e extras que são enviados para o dispositivo via iTunes. Além da remoção da proteção e respectiva conversão dos vídeos, o aplicativo vai realizar todo o processo entregando um vídeo de destino com a mesma qualidade do original, mas no formato MP4, que permite a reprodução em qualquer outro dispositivos compatível.

O processo de conversão é bem simples. Basta você seguir os passos abaixo:

 

 

1. Importe os vídeos M4V do iTunes

 

 

Existem duas formas para você importar os vídeos M4V do iTunes para a plataforma de conversão. O primeiro método é com o simples arrastar do arquivo baixando no iTunes para a tela principal do software. O segundo método é clicar no botão “Add” (ou adicionar) e procurar pelo arquivo de vídeo M4V que você quer converter (já armazenado no seu computador) e escolher esse vídeo ou outros de sua preferência.

 

 

2. Customize as configurações do vídeo de destino

 

 

Depois, você vai ver as opções de ajuste das configurações do vídeo de destino, incluindo o formato do vídeo, a pasta de destino e as trilhas de áudio e legendas que serão integradas ao arquivo de destino. Lembrando que o DRMare DRM M4V Converter for Windows suporta a conversão para os principais formatos de vídeo disponíveis no mercado, como MP4, MOV, AVI, 3GP e outros. Você também pode personalizar o vídeo em várias de suas especificações.

 

 

3. Realize a conversão dos arquivos

 

 

Quando todas as configurações estiverem prontas, basta você pressionar o botão “Convert”, que a interface do software começa a converter os vídeos selecionados pelo iTunes no formato desbloqueado, seja em MP4 ou MV4 ou em outro formato de sua preferência. Uma barra de progresso será exibida, indicando como está avançando a conversão desse vídeo.

 

 

4. Reproduza o arquivo convertido em qualquer dispositivo

 

 

Quando a conversão for concluída, você pode encontrar o vídeo convertido e já desbloqueado na sua pasta de destino, clicando no botão que abre as pastas onde estão esse e os demais arquivos convertidos. E esse vídeo pode ser reproduzido em qualquer dispositivo, independente da plataforma.

 

 

Conclusão

 

O DRMare DRM M4V Converter for Windows é um software que pode ajudar e muito naqueles que querem uma maior versatilidade no consumo de conteúdo, com a capacidade de reproduzir os vídeos em qualquer lugar e em diferentes plataformas. É um dos fortes candidatos a melhor conversor de M4V do mercado. Dependendo da situação, pode ajudar e muito os usuários que contam com fins comerciais e de produção de conteúdo.


Compartilhe