TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Doogee V Max tem bateria enorme sem abrir mão do máximo desempenho | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Smartphones | Doogee V Max tem bateria enorme sem abrir mão do máximo desempenho

Doogee V Max tem bateria enorme sem abrir mão do máximo desempenho

Compartilhe

Se você sempre sonhou em ter uma bateria externa com a participação especial de um smartphone, e ainda assim receber um telefone potente para as tarefas do dia a dia, o Doogee V Max é o produto que você procura.

Alguns usuários procuram por telefones com enorme autonomia de bateria para cenários específicos onde uma tomada é algo que simplesmente não existe. Porém, a maioria dos produtos disponíveis no mercado pecavam em oferecer um hardware abaixo das expectativas.

Não é o caso do Doogee V Max. Sua bateria de 22.000 mAh vem acompanhada de uma lista de configurações técnicas de respeito, a ponto de convencer os usuários mais exigentes.

 

O que podemos fazer com uma bateria de 22.000 mAh?

Esse é o smartphone com a maior autonomia de bateria que você vai encontrar no mercado de telefones Android neste momento. E esses 22.000 mAh se convertem em números ainda mais impressionantes quando especulamos tudo o que você pode fazer com o dispositivo com tanto tempo longe do carregador.

O Doogee V Max pode entregar até 2.300 horas de funcionamento em modo de espera, até 25 horas executando jogos, 35 horas de transmissão por vídeo, 80 horas de música e 109 horas de chamadas telefônicas.

E quando disse que esse dispositivo era uma bateria externa com a participação especial de um smartphone, eu não estava brincando. O modelo pode ser utilizado para recarregar outros dispositivos sem maiores problemas, e essa enorme bateria é recarregada com um carregador de 33W.

Tudo bem, ele poderia recarregar mais rápido com um carregador mais potente. Mas sinto que não podemos ter tudo na vida.

 

Nada de miséria no Doogee V Max

O grande diferencial desse smartphone é o seu potencial para entregar uma excelente experiência de uso a partir de suas especificações técnicas.

O Doogee V Max recebe um processador MediaTek Dimensity 1080, fabricado com tecnologia de 6 nanômetros para uma maior eficiência energética. Esse chip trabalha com até 20 GB de RAM, sendo 12 GB nativos e 8 GB ampliáveis via software, e 256 GB de armazenamento expansíveis via microSD de até 2 TB.

O dispositivo ainda conta com uma tela IPS de 6.58 polegadas com resolução FullHD+, taxa de atualização de 120 Hz, brilho máximo de 400 nits e capa de proteção Corning Gorilla Glass.

Nas câmeras, o modelo ainda recebe um sensor principal de 108 megapixels assinado pela Samsung, trabalhando com uma lente secundária da Sony com recursos de visualização noturna para registrar fotos e vídeos na escuridão total, com a ajuda de duas luzes em infravermelho na lateral.

A terceira câmera traseira é uma lente ultra grande angular de 16 megapixels com campo de visualização de 130°. Na parte frontal, o sensor para selfies da Sony é de 32 megapixels.

Como cereja do bolo, o Doogee V Max é um telefone muito resistente, com as classificações IP68 e IP69K e a certificação MIL-STD-810H, além de sensor de digitais na lateral, quatro sistemas de GPS de navegação por satélite, NFC e slot para dual SIM.

 

Doogee V Max: quanto custa?

O Doogee V Max tem preço sugerido de $329, e pode ser adquirido pelos usuários brasileiros que se cansaram do seu iPhone SE que precisa de uma recarga no meio da tarde.

Eu tenho certeza de que alguns usuários vão se interessar pelo modelo pelo principal argumento que justifica a sua existência: a maior autonomia de bateria. Ter um telefone que pode funcionar por até uma semana longe da tomada é o sonho de muitos que sentem saudades do Nokia 1100, ou daqueles que nunca chegaram perto de viver essa época mágica da telefonia móvel.

Enquanto os grandes fabricantes de smartphones não encontram soluções eficientes para melhorar a autonomia de bateria dos telefones disponíveis no mercado, o jeito é utilizar uma bateria externa com participação especial de smartphone e ser feliz com isso.


Compartilhe