A Philips apresentou dois novos monitores que se destacam por receber um dock USB-C, que oferecem uma boa imagem panorâmica (WQHD 3.440 x 1.440 pixels), são conectáveis com computadores, tablets e smartphones, enviando o sinal mais rápido, compacto e reversível.

Além do USB-C principal, também recebe conexões HDMI 2.0 e DisplayPort, além de três portas USB 3.1 Type-A: duas normais e outra para recarga rápida.

Alguns modelos incluem Ethernet (RJ-45) e todos recebem entrada de microfone e saída de fones de ouvido (alguns modelos não recebem webcam). Todos são monitores de baixo consumo energético.

 

 

Os preços dos dois novos modelos de monitores profissionais da Philips variam entre 450 euros (27 polegadas) e 850 euros (34 polegadas).

São produtos pensados nos profissionais pensados na versatilidade e praticidade diária. O USB-C é um elemento que facilita e muito a vida dos usuários com vários dispositivos, e pode ser um diferencial para atrair usuários que utiliza vários gadgets para o seu trabalho diário ou reprodução de conteúdos multimídia.