Disney+ terá previa na TV por assinatura

Compartilhe

O Disney+ estreia no Brasil em 17 de novembro de 2020, e para aquecer os motores, vai levar algumas de suas produções originais para a TV por assinatura, como uma espécie de preview do que está por vir na plataforma. E essa é uma das estratégias da Disney para promover a sua plataforma de streaming para o seu público que, por sua vez, tem enorme potencial para assinar o serviço.

Desta forma, os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil (SKY TV, Vivo TV, Claro net, Oi, etc) vão receber antes da estreia do Disney+ uma pequena amostra das principais produções que estarão disponíveis no serviço de streaming antes mesmo do seu lançamento e, quem sabe, se convencer se vale a pena ou não pagar a mais por esse conteúdo.

 

 

 

Veja antes os principais conteúdos do Disney+

 

 

A Disney vai disponibilizar em seus diferentes canais de TV por assinatura uma prévia de alguns dos seus principais conteúdos que estarão disponíveis no Disney+ no ato do seu lançamento. Esses conteúdos serão exibidos ao longo do mês de novembro de 2020 nos canais FOX, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e National Geographic, onde os assinantes poderão desfrutar dessas novidades sem custo adicional.

A seguir, vamos destacar alguns dos principais conteúdos que estarão em degustação nos canais do grupo Disney na TV paga.

Começamos por A História do Imagineering (11 de novembro, às 22h, no National Geographic Channel), um documentário que faz uma viagem pelo Walt Disney Imagineering, centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company. Podemos dizer que é aqui que a magia da Disney acontece, e os mais curiosos poderão ver como parte desse mundo é construído.

 

 

Já a série Diário de uma Futura Presidente (12 de novembro, às 21h, no Disney Channel) mostra a história de Helena, uma menina cubana-americana de 12 anos que será presidente no futuro. Porém, tem que enfrentar todas as fases da vida para chegar lá, a começar pelo ensino médio. Por outro lado, Il Ristorantino de Arnoldo (13 de novembro, às 20h, no Disney Junior) tem um foco muito mais infantil, mostrando as aventuras de Arnoldo e Francis, personagens amantes da gastronomia que vieram do Junior Express, outra série original do canal.

Os fãs de Star Wars esperam pela estreia do Disney+ com certa ansiedade, pois finalmente vai desembarcar no Brasil os novos conteúdos da franquia.

A começar por Star Wars: A Guerra dos Clones (14 de novembro, às 21h, no Disney XD, e às 22h, no FX), onde os dois primeiros episódios da temporada final da série de animação serão exibidos. Agora, a produção terá um final para a sua saga, que será exibida de forma exclusiva na nova plataforma de streaming.

 

 

E o que dizer da espetacular The Mandalorian (15 de novembro, às 22h, na FOX)? Série vencedora do Emmy que também terá os dois primeiros episódios exibidos na TV paga brasileira, onde finalmente vamos conhecer a origem do Mandaloriano e do The Child.

 

 

Por fim, High School Musical: O Musical: A Série (16 de novembro, às 20h, no Disney Channel) é a série que mostra os bastidores e o processo de produção e desenvolvimento de um musical no colégio do ensino médio que tem livre inspiração no filme High School Musical.

 

 

Via Minha Operadora


Compartilhe