Compartilhe

A Disney publicou em sua conta oficial no Twitter uma importante atualização para o Disney+, sua plataforma de streaming para séries e filmes da empresa.

As novidades? A inclusão de praticamente todos os filmes da Marvel, a primeira versão em 4K da trilogia original de Star Wars e o anúncio de vários trailers de conteúdos que terão disponibilidade imediata para o dia do lançamento da plataforma nos Estados Unidos.

 

 

Tudo para convencer você desde o começo

O Disney+ ainda vai deixar de fora os filmes com classificação indicativa para adultos, como é o caso de Deadpool. Algo normal, pois se trata de um serviço pensado em toda a família. Por outro lado, foram adicionados na lista de conteúdos da Marvel os três filmes da saga Homem de Ferro, os dois primeiros filmes da saga Thor (só fica de fora por enquanto o mais recente, Thor: Ragnarok), a saga completa de Capitão América, os dois primeiros filmes de Guardiões da Galáxia, o primeiro filme de Homem-Formiga, Doutor Estranho, Capitã Marvel, e todos os filmes de Os Vingadores, incluindo o mais recente (e recordista histórico de bilheteria), Vingadores: Ultimato.

 

 

Assim, mesmo sem ter o catálogo completo, o Disney+ ampliou um dos seus catálogos mais importantes com 16 de 23 filmes.

Por outro lado, Star Wars terá pela primeira vez em sua história os três primeiros filmes (da trilogia original) em 4K, além dos episódios I ao VII com suporte para Dolby Vision HDR e Dolby Atmos, e a versão 4K HDR de Rogue One: Uma História Star Wars. Por enquanto, nada de Solo: Uma História Star Wars e Episódio VIII: Os Últimos Jedi no Disney+, mas tudo indica que esses conteúdos devem chegar na plataforma com o passar do tempo.

Lembrando que a estreia do Disney+ em um primeiro momento está limitada aos Estados Unidos, Canadá e Holanda. No restante da Europa, o serviço deve estrear no final de março de 2020, e no Brasil há especulações que a plataforma vai estrear em novembro de 2020.

E se a regra fora a mesma dos Estados Unidos, todo esse conteúdo estreia com o Disney+ no Brasil. E mais, já que novos itens serão adicionados nessa lista.

E, de quebra, o Disney+ liberou o trailer final de The Mandalorian, série baseada no universo Star Wars que estreia hoje (12) nos Estados Unidos.

 


Compartilhe