Compartilhe

Esta é a segunda parte da série especial de posts onde mostramos os tablets de 2019 que vale a pena ficar de olho, e que atentem diferentes segmentos e objetivos para diferentes usuários. Nesse post, mostramos os modelos mais caros e que oferecem um maior leque de possibilidades para os mais exigentes.

 

 

iPad 9,7 (2018)

 

 

A Apple ampliou o seu catálogo de tablets com os novos iPad Air 2019 e iPad Mini 5, mas o iPad 9.7 de 2018 ainda é a melhor opção para uma experiência equilibrada no iOS com um preço ajustado.

Mesmo que não pareça, esse é um modelo muito potente, oferecendo um desempenho elevado em qualquer tipo de atividade. Também conta com uma tela de qualidade e suporte ao Apple Pencil. Tudo isso transforma este modelo em um tablet muito versátil e recomendável para usuários que querem uma solução para qualquer tipo de atividade.

 

 

Surface Go

 

 

É um 2 em 1 pequeno, leve, muito potente e versátil, com a sua tela de 10.1 polegadas com suporte ao teclado e lápis ótico e um processador Intel Pentium Gold 4415Y com arquitetura Skylake.

É um equipamento que se distancia um pouco do conceito tradicional de tablet, já que permite o uso de todo o potencial de um equipamento dois em um. É perfeito para profissionais que estão se deslocando o tempo todo e para estudantes, mas oferece uma experiência multimídia perfeita, no mesmo nível de um PC de escritório.

 

 

Samsung Galaxy Tab S4

 

 

É a joia da coroa da Samsung, e um dos tablets Android mais potentes, mais completos e com melhor acabamento da atualidade, graças à união de metal e cristal no seu exterior e a inclusão do Snapdragon 835 no seu interior.

É a resposta da Samsung ao iPad Pro. Oferece uma rica experiência multimídia pelas especificações e pelo enorme catálogo de jogos da Google Play, mas ao mesmo tempo entrega elevada produtividade com o teclado removível, do lápis ótico e do modo Dex. Perfeito para profissionais que querem combinar o trabalho e o ócio em um único dispositivo.

 

 

iPad Pro 2018

 

 

Uma renovação importante que deu um passo adiante na aposta da Apple pela “profissionalização” dos seus tablets. É uma solução que pode fazer, literalmente, qualquer coisa. Algo que fica bem claro nas suas especificações técnicas.

Um dos melhores tablets profissionais da atualidade, entregando um desempenho soberbo, qualidade excelente em todos os seus componentes, e ótimo acabamento. Recomendado para criadores de conteúdo, designers e profissionais criativos, mas também oferece uma rica experiência multimídia rodando qualquer jogo sem problemas.

 

 

Surface Pro 6

 

 

Um dos tablets mais peculiares que existem, não apenas pela sua configuração como equipamento dois em um, mas também porque utiliza uma arquitetura própria de PCs e notebooks. Em termos de potência bruta, ele é mais um notebook do que um tablet.

O mais novo integrante da linha Surface Pro apresenta uma melhora substancial no desempenho. Pode cobrir sem problemas as necessidades de (quase) qualquer profissional, oferecendo uma rica experiência multimídia e é muito versátil. Recomendado especialmente para profissionais e estudantes.


Compartilhe