Dez tablets para diferentes públicos que valem a pena em 2019 | Parte 1 | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Dez tablets para diferentes públicos que valem a pena em 2019 | Parte 1

Compartilhe

O mercado de tablets seque em queda. O aumento do tamanho de tela dos smartphones canibalizou o setor de tablets de pequeno tamanho (7 polegadas), mas muita gente ainda se interessa por esse tipo de produto. Especialmente para o consumo de conteúdo multimídia por streaming por um preço muito competitivo, algo que não é possível conseguir com smartphone com tela de grandes dimensões.

Por isso, temos uma nova série de posts, onde vamos apresentar dez tablets que vale a pena o futuro interessado no produto ficar de olho na possibilidade de compra.

 

 

Amazon Fire 7

 

 

Foi recentemente atualizado, e a versão de 2019 traz melhoras menores que marcam uma melhora substancial na experiência de uso. Se destaca principalmente pelo aumento de capacidade de armazenamento e o salto para um processador de 64 bits.

É um modelo simples, pensado para o consumo de conteúdo multimídia no sentido amplo, na navegação na internet e uso de aplicativos e jogos pouco exigentes.

 

 

Amazon Fire HD 8

 

 

É uma alternativa interessante ao modelo anterior. Se posiciona no grupo dos tablets econômicos, mas traz mudanças de hardware que o colocam como uma opção superior no desempenho bruto.

As melhorias são muitas, mas não são tão relevantes ou substanciais em relação ao modelo anterior, o que faz desse modelo uma alternativa para os usuários que querem um extra nas especificações na linha de entrada básica, mas sem fazer um grande investimento.

 

 

Huawei Mediapad T3

 

 

Um dos tablets mais interessantes de sua categoria pela boa relação custo/benefício que oferece. Suas especificações mostram um salto qualitativo e quantitativo importante em relação aos dois modelos anteriores.

É um modelo com acabamento de maior qualidade e melhor desempenho em relação aos dois anteriores. Não é pensado nos jogos muito exigentes, mas entrega uma boa experiência multimídia e de jogos 3D. Perfeito para compartilhar com os seus filhos menores, já que conta com um sistema de controle dos pais muito completo.

 

 

Huawei Media Pad T5

 

 

Uma versão melhorada do modelo anterior, e é um dos melhores modelos de linha média do mercado atual. O seu melhor desempenho e qualidade faz com que esse tablet seja recomendado para uma experiência multimídia rica, com um acabamento premium e com boa fluidez inclusive nos jogos relativamente exigentes. É para um usuário exigente com um orçamento reduzido.

 

 

Samsung Galaxy Tab A

 

 

Um tablet muito equilibrado que oferece uma boa qualidade de construção e especificações que marcam um importante salto diante dos modelos anteriores, mas sem exigir um grande orçamento do usuário.

É um tablet que oferece uma grande fluidez e um bom desempenho. A qualidade da tela se destaca, as câmeras oferecem uma qualidade razoável considerando o seu preço, e pode rodar jogos exigentes de forma mais aceitável. É pensado nos usuários que desejam uma boa experiência multimídia em geral, incluindo nos jogos 3D. Oferece também um excelente sistema de controle de pais.


Compartilhe