TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Destaque para a Argentina na Copa do Mundo do Qatar | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Esportes | Destaque para a Argentina na Copa do Mundo do Qatar

Destaque para a Argentina na Copa do Mundo do Qatar

Compartilhe

Os torcedores argentinos teriam limpado o suor de suas sobrancelhas enquanto a La Albiceleste confirmava seu lugar nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022 no Qatar. Tendo perdido para a Arábia Saudita no jogo de abertura de seu torneio – perdendo sua série invicta de 36 jogos em uma das maiores zebras da competição – os homens de Lionel Scaloni enfrentaram uma tarefa difícil para sair do grupo.

Precisando vencer tanto o México quanto a Polônia para dar a volta por cima, eles fizeram exatamente isso – despachar o México (2-0) para recuperar a confiança muito necessária antes de vencer a Polônia pelo mesmo placar no Estádio 974 para garantir sua vaga nas oitavas de final e manter vivas suas esperanças de ganhar a Copa do Mundo no dia 18 de dezembro.

A fase de grupos certamente não foi tão simples quanto Scaloni e toda a nação da Argentina teriam esperado, mas eles conseguiram fazer o trabalho no final e são os grandes favoritos nas odds Argentina x Austrália.  

Portanto, como a antecipação aumenta para aquela rodada de 16 empate, vamos dar uma olhada em alguns dos artistas de destaque da La Albiceleste até agora.

 

Lionel Messi

Lionel Messi tem sido frequentemente atingido e perdido em Copas do Mundo ao longo de sua brilhante carreira, mas parece que ele vai ser um verdadeiro sucesso neste torneio no Qatar – que por acaso é apenas sua última aparição no torneio de futebol mais prestigiado do mundo.

É tudo ou nada para Messi, já que ele parece acrescentar a Copa do Mundo à sua longa lista de honras, e a estrela parisiense Saint Germain parece um homem com a missão de fazer exatamente isso. Ele converteu um pênalti na derrota para a Arábia Saudita e quebrou o impasse contra o México, marcando com um belo chute no canto inferior de distância, antes de mais tarde montar Enzo Fernandez.

Se a Argentina quiser ir até o fim e ganhar a Copa do Mundo pela primeira vez desde a era de Diego Maradona em 1986, Messi continuará a subir até a marca.

 

Angel Di Maria

Outro veterano desta elegante seleção argentina, este também será provavelmente o último Mundial de Angel Di Maria, já que o ex-jogador do Manchester United terá 38 anos quando o próximo torneio acontecer nos Estados Unidos, México e Canadá em 2026.

O jogador de 34 anos não teve exatamente um grande jogo contra a Arábia Saudita, mas ainda era um dos melhores jogadores da Argentina no dia com duas tentativas de gol e uma taxa de conclusão de passe de mais de 82%. 

Contra o México, Di Maria aumentou a fasquia, pois seu país precisava de uma vitória – criando algumas chances decentes antes de ajudar o fantástico gol de Messi, enquanto completava cinco dribles bem sucedidos e mais de 80% de suas tentativas de passes.

 

Enzo Fernandez

O meio-campo é uma das áreas que tem lisonjeado enganar a Argentina nos palcos de abertura, com Rodrigo De Paul falhando em apresentar desempenhos semelhantes aos que ajudaram a Albiceleste a ganhar a Copa América em 2021 e as exibições de Guido Rodriguez igualmente decepcionantes. 

Portanto, tem sido refrescante ver a jovem Fernández sair do banco e realmente dominar os procedimentos no centro do parque. O meio-campista de 21 anos do Benfica apareceu nos 30 minutos finais contra o saudita, vencendo quatro duelos aéreos e completando 83% de seus passes.

Mas foi contra o México que ele foi ainda mais impressionante, cortando dentro de campo depois de receber a bola de Messi e fazendo seu esforço para passar por Guillermo Ochoa para fazer 2-0 com apenas alguns minutos de sobra no relógio. Isso lhe valeu uma primeira partida contra a Polônia, e ele ajudou Julian Alvarez na segunda vitória da Argentina por 2×0. 

Se você baixar Betfair app, você encontrará a Argentina como a quarta favorita para ganhar a Copa do Mundo. 


Compartilhe