Início » Dicas, Truques e Macetes » Deseje um Feliz Ano Novo para todos os seus contatos do WhatsApp de uma só vez

Deseje um Feliz Ano Novo para todos os seus contatos do WhatsApp de uma só vez

Compartilhe

Faltas poucas horas para 2018 acabar, e eu sei que você e a quela sua tia do Zap Zap vai querer desejar mensagens e votos de 2019 para amigos e familiares pelas redes sociais e comunicadores instantâneos. WhatsApp e Facebook Messenger serão as duas plataformas mais utilizadas para esta finalidade, e esse post tem como objetivo ajudar você a otimizar o envio dessas mensagens.

A ideia aqui é deixar tudo mais prático e rápido na hora do envio das mensagens de Feliz Ano Novo, deixando você com um pouco mais de tempo para aproveitar esse momento com amigos, familiares e pessoas que você mais gosta.

O WhatsApp permite o envio da mesma mensagem para múltiplos contatos, o que é muito mais simples e prático que ficar “copiando e colando” a mesma mensagem manualmente para cada um dos contatos de sua lista.

 

 

Como desejar Feliz Ano Novo para todos os seus contatos do WhatsApp de uma única vez

A dica é válida para os usuários do Android e do iPhone. basta seguir o tutorial correspondente ao sistema operacional do seu smartphone.

 

No WhatsApp para Android
Abra o WhatsApp e clique nos três pontos da parte superior direita, e depois no item que forma a nova lista de transmissão. Selecione todos os contatos que você deseja que a mensagem chegue e crie a mensagem. Então, basta clicar em enviar, e todos os selecionados vão receber os seus votos de Feliz Ano Novo.

 

No WhatsApp para iPhone
A sequência é basicamente a mesma. Abra o WhatsApp, clique em listas de transmissão, vá para Nova Lista, selecione os contatos e envie a mensagem.

Depois disso, você está livre para organizar a vida e os festejos da noite.

É importante lembrar ao usuário que vai enviar as mensagens que o truque só vai funcionar como esperado se o destinatário contar com o número do seu telefone armazenado na lista de contatos de seu telefone. Caso contrário, a mensagem vai cair no vazio, pois a lista de transmissão identifica quem tem e quem não tem o seu número na agenda do destinatário, entregando a mensagem apenas para quem tem o seu número cadastrado.


Compartilhe