Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas, Truques e Macetes » Descubra se a outra pessoa leu a sua mensagem no WhatsApp (método definitivo)

Descubra se a outra pessoa leu a sua mensagem no WhatsApp (método definitivo)

Compartilhe

A ansiedade humana pode ser uma arma perigosa, e pessoas ansiosas com o WhatsApp na mão pode ser um perigo. Mas precisamos compreender a ansiedade dessas pessoas, principalmente aquelas que precisam saber se a outra parte leu a mensagem enviada.

Aqui, você precisa fazer uma escolha importante: ou resolve o seu problema de ansiedade, ou mantém a sua privacidade. Explico: quando foi implementado o recurso de notificação de leitura de mensagem (os famigerados “dois traços azuis da morte”), muita gente reclamou que isso era invasivo e tirava a espontaneidade da conversa (pois a outra pessoa se via obrigada a responder a mensagem recebida).

Então, lá foi o WhatsApp e colocou um recurso para desativar essa notificação de leitura. Porém, com uma condição: que você também não saiba quando a outra pessoa leu a mensagem que você enviou.

Nada mais justo.

Mas para tudo na vida existe uma solução. Um truque permite que você saiba se leram as suas mensagens, independente do seu status de notificação.

 

 

 

Antes de dar a dica, preste atenção no que vou escrever…

 

 

Antes de seguir em frente, é muito importante que você saiba que só aconselhamos o uso desse truque se você estiver em uma emergência real na vida, ou em caso de vida ou morte. Estar irritado com alguém não é uma emergência. Gostar de alguém que te deu um fora e ficar perturbando a vida dessa pessoa não é uma emergência. Tentar falar com alguém que bloqueou você está BEM LONGE de ser uma emergência.

Leve em consideração que a outra pessoa tem o direito de manter (ou não) o contato com você. Logo, independente do motivo que leve você a usar esse truque, só o faça quando essa for a última opção que você tem.

Dito tudo isso… é importante lembrar também que este truque funciona de formas diferentes no Android e no iOS. Logo, vamos explicar o processo nos dois sistemas operacionais. Não é muito complicado: é tão fácil, que qualquer pessoa pode fazer. Nem precisa ser um expert em smartphones.

 

 

No Android

 

Entre na conversa que você quer saber se leram as suas mensagens ou não. Selecione a mensagem em questão (que vai ficar marcada em azul), e uma série de opções vão aparecer na parte superior da tela.

Selecione o ícone de um círculo com um ‘i’ dentro, e esse item vai mostrar se a mensagem em questão já foi lida ou não.

 

 

 

No iOS

 

Entre na conversa, selecione a mensagem em questão até que apareça um menu deslizável. Nesse menu, selecione a opção Mais, que está no final da lista. Vai abrir uma nova tela, e basta selecionar a opção Info, para que sejam exibidas as informações sobre a leitura (ou não) da mensagem.

 

Simples assim!


Compartilhe