Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Descubra qual é o seu nome na agenda de contatos da outra pessoa no WhatsApp

Descubra qual é o seu nome na agenda de contatos da outra pessoa no WhatsApp

Compartilhe

Se você teve em algum momento da sua vida a curiosidade em saber qual foi o nome que a outra pessoa utilizou para armazenar o seu número de telefone na agenda de contatos para entrar em contato com você no WhatsApp, chegou a hora de eliminar essa dúvida.

A popularidade do WhatsApp faz com que praticamente todo mundo tenha pelo menos uma conta dentro da plataforma. E a melhor forma de utilizar o serviço é quando um usuário armazena o número de contato do outro usuário na agenda de contatos do telefone.

 

 

 

Quais são as vantagens disso?

 

O armazenamento do número do usuário na agenda de contatos não só permite uma melhor identificação daquela outra pessoa no WhatsApp, mas permite uma interação mais direta e objetiva com as partes envolvidas.

Principalmente na hora de compartilhar conteúdos através das listas de transmissão, já que só é possível receber fotos, vídeos e mensagens de texto transmitidas por este método quando você tem o número de telefone do emissor da mensagem armazenado na sua lista de contatos.

Isso evita que contas desconhecidas enviem SPAM ou mensagens indesejadas de forma automática.

Por isso (também), vale a pena saber como a outra pessoa incluiu o seu número de telefone no WhatsApp, descobrindo qual foi o apelido utilizado para esse cadastro.

 

 

 

Como descobrir o seu “apelido” para a outra pessoa?

 

Ninguém é obrigado a adicionar o seu nome real na agenda de contatos do WhatsApp. Porém, é bem chato quando a outra pessoa está se referindo a você com um apelido bem escroto. De qualquer forma, existe uma maneira de descobrir como você é chamado por alguém no WhatsApp.

O processo para descobrir essa informação é bem fácil, mas depende da outra pessoa colaborar com você de forma direta: basta solicitar para o outro usuário que envie para você o seu card de contato, com o seu número de telefone.

Ou seja, você precisa pedir para o outro usuário:

 

  1. Abrir o WhatsApp
  2. Entrar na sua conversa
  3. Tocar no ícone de compartilhamento de arquivos
  4. Selecionar o item contato
  5. Procurar pelo seu nome e selecionar
  6. Por fim, enviar para você

 

Feitos esses passos, vai aparecer na conversa o nome que a outra pessoa registrou o seu número de telefone na agenda de contatos. E é desse modo que você descobre se você foi chamado de “rolha de poço” sem saber.


Compartilhe