Denon DHT-S716H e DHT-S516H, novas barras de som com HEOS | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Denon DHT-S716H e DHT-S516H, novas barras de som com HEOS | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Denon DHT-S716H e DHT-S516H, novas barras de som com HEOS

Denon DHT-S716H e DHT-S516H, novas barras de som com HEOS

Compartilhe

A Denon apresentou oficialmente duas novas barras de som da família HEOS, a Denon DHT-S516H, que é mais compacta, possui subwoofer sem fio e é compatível com o Apple AirPlay 2, e a Denon DHT-S716H, modelo premium com quatro entradas HDMI e possibilidade de expansão para formar um conjunto 5.1.

 

 

Denon DHT-S516H

 

 

Esse modelo oferece um design que permite sua instalação na frente da TV, além de suportar uma instalação na parede. Possui dois woofers médios bi-amplificados, dois tweeters e um processamento DSP avançado, além de um subwoofer sem fio com dois controladores, para um maior efeito de profundidade e dimensão na reprodução dos filmes. Pode também trabalhar com os formatos Dolby Digital, Dolby Digital Plus e DTS.

Na conectividade, possui Bluetooth e é compatível com o Apple AirPlay 2, que transmite a música de um dispositivo Apple de modo sem fio para a barra de som, além de permitir a conexão com outros alto-falantes compatíveis com o AirPlay. Também é compatível com o Amazon Alexa e o Google Assistente.

 

 

A Denon DHT-S516H ainda conta com uma entrada e uma saída HDMI compatíveis com o 4K HDCP 2.2, Dolby Vision e HDR10, além de entrada coaxial, entrada óptica, entrada AUX, porta USB e conexão Ethernet.

O modelo chega ao mercado em setembro, e tem preço sugerido de 800 euros.

 

 

Denon DHT-S716H

 

 

É uma barra de som premium, de grande tamanho, mas que também pode ser instalada diante da TV, com uma altura de pouco mais de 7 cm. Também é fácil de montar na parede.

No seu interior, encontramos um sistema acústico 3.0 formado por 3 canais, 9 drivers e 6 canais de amplificação digital Classe D e alta eficiência. Conta com decodificação de som Dolby TrueHD e DTS-HD Master, além de permitir formar um sistema 5.1 completo com o subwoofer opcional DSW-1H e alto-falantes envolventes com HEOS.

Na parte de conectividade, a Denon DHT-S716H conta com quatro entradas HDMI com 4K Ultra HD Pass, HDCP 2.2, HDR e Dolby Vision, além de compatibilidade com o modo ARC. Também encontramos uma entrada coaxial, uma ótica, um mini-conector de 3.5 mm, uma porta USB e uma conexão Ethernet.

Na conexão sem fio, a barra oferece Bluetooth, compatibilidade com o sistema HEOS e com os assistentes virtuais da Amazon e Google. Porém, de forma até curiosa (lembrando que este é o modelo premium), ela não conta com o Apple AirPlay 2.

A Denon DHT-S716H também chega ao mercado em setembro, com um preço sugerido de 900 euros. O subwoofer Denon DSW-1H sem fio já está no mercado, e tem preço sugerido de 600 euros.

 


Compartilhe