Dell XPS 13 2 em 1 (2019) desembarca nos EUA | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Dell XPS 13 2 em 1 (2019) desembarca nos EUA

Compartilhe

A Dell lançou nos Estados Unidos a renovação do Dell XPS 13 2 em 1, que é uma evolução do notebook com tela touch que gira em até 360 graus (ou seja, está mais para conversível), permitindo o uso como portátil ou tablet, diante das possibilidades oferecidas pelo Windows 10 diante do Android e iOS.

O modelo foi apresentado na Computex 2019, e se destaca por ser um dos primeiros notebooks a contar com os processadores Intel de décima geração e com fabricação em processo de 10 nanômetros, entregando assim melhorias no desempenho e na eficiência energética. Você pode adquirir o portátil com o chip Intel de décima geração trabalhando com a RAM LPDDR4X e um SSD soldado, o que pode incomodar aos usuários que querem atualizar os seus equipamentos depois que a garantia chega ao fim.

 

 

Várias configurações para diferentes perfis de uso

 

O novo Dell XPS 13 2 em 1 pode ser adquirido (de novo: nesse momento, de forma exclusiva nos Estados Unidos) com uma grande variedade de configurações, com diversos processadores Intel de diferentes linhas, entre 4 GB a 32 GB de RAM LPDDR4X-3733, entre 256 GB e 1 TB de armazenamento em SSD com a interface M.2, e resoluções de tela entre 1080p a 4K, para uma tela de 13 polegadas.

A autonomia desse notebook é de 17 horas, mas isso depende do contexto e do uso dado ao portátil. A autonomia pode cair quando você utiliza o notebook para jogos mais recentes e de última geração.

Por fim, não podemos descartar no futuro a possibilidade de compra do Dell XPS 13 2 em 1 com o Ubuntu/Linux como sistema operacional padrão, segundo os passos do Projeto Sputnik iniciado há anos como um experimento por parte da Dell, e acabou se consolidando dentro do catálogo da empresa.

Não há previsão de lançamento e preços do Dell XPS 13 2 em 1 para o mercado brasileiro. Mas em caso de novidades, deixaremos vocês informados.

 

Via Dell


Compartilhe