Dell lança no Brasil a linha de tablets Venue 7 e o Dell Cast

Compartilhe

venue7(2)

A Dell anuncia o lançamento no Brasil dos seus novos tablets Venue 7, com sistema operacional Android 4.4 KitKat e processador Intel Atom. Esta é a segunda linha de tablets da Dell no mercado brasileiro, que segue apostando nesse segmento, depois de um aumento nas vendas dos seus tablets de 285.2% em relação ao trimestre anterior.

A linha Venue 7 se destaca pela boa relação custo/benefício e autonomia de bateria, além do apelo para uma experiência multimídia otimizada, fornecida pelas tecnologias MaxxAudio da Waves, e pela tela IPS, com um melhor ângulo de visão. Os novos tablets pesam 290 gramas, câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 1 megapixels, e função de transmissão de conteúdos via Miracast.

O Dell Venue 7 possui processador Intel Atom Z3460, 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 64 GB).

Dell Cast Streaming Device

Além do Venue 7, o Dell Cast também chega ao Brasil. O dispositivo envia o conteúdo da tela do tablet para qualquer TV ou monitor com entrada HDMI, aumentando a produtividade e o entretenimento oferecido nos dispositivos móveis, com uma interface expandida para rodar aplicativos e visualizar filmes, vídeos e fotos, com resolução Full HD 1080p.

O Dell Cast permite a conexão de um teclado e mouse, reproduzindo a experiência e produtividade de um computador convencional. A Dell ainda oferece o aplicativo PocketCloud 2.0, que oferece a conectividade contínua com os seus dados e arquivos, tanto os disponíveis na web como aqueles armazenados no computador.

O tablet Venue 7 (na versão WiFi) já está disponível no Brasil, com preço sugerido de R$ 599. Em breve, a versão WiFi + 4G estará disponível em nosso mercado. O Dell Cast tem preço sugerido no Brasil de R$ 299.

Venue 7 3000 Series Android Tablets

Via assessoria de imprensa (Dell Brasil)

Compartilhe