A Dell ampliou o seu portfólio Dell Gaming no Brasil, com o lançamento de dois novos monitores de 24 e 27 polegadas, com taxa de atualização de 144 Hz (24″) e 155 Hz (27″), com tempo de resposta de 1 ms.

Os dois modelos contam com suporte à tecnologia AMD FreeSync, painel TN retroiluminado por LED e personalização com até três perfis de jogos, além dos três modos pré-definidos de fábrica.

O modelo S2719DGF (27″) possui resolução QHD (2560 x 1440 pixels), com taxa de atualização de até 155 Hz (com overclock), acabamento metálico em azul Recon e design com bordas finas, oferecendo maior imersão visual.

 

 

Já o modelo S2419HGF (24″) conta com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e taxa de atualização de até 144 Hz (com overclock), contando com o mesmo acabamento metálico do modelo de 27 polegadas.

O mercado gaming não para de crescer no Brasil. Segue a tendência mundial de impulsionar as vendas dos computadores, e os fabricantes procuram aumentar os seus lucros explorando um filão onde o dinheiro ainda está girando.

Os novos monitores Dell Gaming são pensados nos gamers mais exigentes, que buscam nos mínimos detalhes de suas configurações o melhor desempenho possível.

Contar com um bom monitor pode ser fundamental para alcançar um desempenho competitivo o suficiente para as disputas de torneios entre amigos ou campeonatos profissionais.

Não são os monitores mais baratos que você vai encontrar no mercado brasileiro nesse momento, mas entenda que tais produtos devem ser encarados como um investimento a longo prazo, e para um segmento de mercado muito específico.

Com certeza os gamers já olham para esse produto com olhos bem diferentes da maioria de nós, meros mortais.

 

 

 

Preço e disponibilidade:

 

Os dois modelos já estão disponíveis para compra na loja virtual da Dell. Para o modelo de 24 polegadas, o preço inicial é de R$ 1.701. A versão com 27 polegadas está sendo comercializada a partir de R$ 2.799.