TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia De novo: rumores indicam que a Nokia vai apostar no Android (é serio…) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | De novo: rumores indicam que a Nokia vai apostar no Android (é serio…)

De novo: rumores indicam que a Nokia vai apostar no Android (é serio…)

Compartilhe

Nokia-Android

Esse não é um post perdido no passado que foi republicado no presente. E eu sei que durante anos foi especulada a chegada da Nokia ao mundo Android, algo que aconteceu com o Nokia X/X2, mas não da forma como todos sonhavam. Afinal de contas, eram modelos de entrada, com baixo preço. Mas todos esperavam um autêntico top de linha da Nokia com o sistema Android.

Ok… os rumores sobre essa possibilidade voltaram.

Vários veículos chineses garantem que a empresa – que agora é uma propriedade da Microsoft, vale a pena lembrar – tem nas mãos um novo smartphone, que é fruto da equipe que desenvolveu o Nokia N9, modelo com o sistema Meego que nuncia chegou a fazer o barulho imaginado pelos finlandeses.

Os rumores só indicam que podemos ter um novo Nokia Android top de linha, mas não fala sobre características técnicas, nem revela imagens do produto em questão. Especula-se que o seu design será herdado do Nokia N9, mas isso não é uma surpresa, já que boa parte dos modelos Lumia herdaram essas linhas, cores e formatos durante anos.

nokia-n9-trio

Não são citadas datas de lançamento ou valores, o que deixa claro que o produto não será apresentado de forma repentina (isso é, se é que ele é real). Quem sabe no começo de 2015, ou durante a próxima edição da Mobile World Congress de Barcelona, que acontece entre os dias 2 e 5 de março de 2015. Particularmente, acho bem difícil que isso aconteça. Até porque a Microsoft quer que o Windows (Phone) aumente cada vez mais a sua cota de mercado (tanto, que segue buscando parceiros para isso). Sem falar que não faz o menor sentido, ainda mais depois de encerrar o projeto do Nokia X.

Mas como esse mundo da tecnologia é algo bem louco… vamos esperar. Por enquanto, só rumores.

Via Phone Arena


Compartilhe