A Epic Games confirmou que vai distribuir Fortnite para Android através do seu próprio site, no lugar de usar a Google Play Store.

Por conta disso, as versões falsas de Fortnite começaram a aparecer na internet, onde um dos exemplos mais evidentes disso é o que vem do site EpicGamesBeta.com, um domínio registrado em 11 de abril de 2018.

O app chega com uma imagem muito realista, e que usa gráficos vindos de Fortnite. O site é fácil de ser encontrado nas buscas do Google e em links no YouTube.

O site parece inofensivo, com design não muito profissional, mas não para ser percebido pelas crianças. Uma vez instalado, o app executa tarefas que permitem que os seus criadores ganhem dinheiro a todo custo.

 

 

Outro app que se faz passar pelo Fortnite contém códigos que mostram anúncios, envia SMS para serviços pagos e faz o download de apps secundários.

Para fazer o download de Fortnite para Android, o único site oficial para isso é o EpicGames.com. Levando em conta que não teremos versão beta, o jogo será exclusivo para o Galaxy Note 9 por pelo menos um mês.