Criadores de Days Gone já estão preparando seu próximo jogo | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Criadores de Days Gone já estão preparando seu próximo jogo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Criadores de Days Gone já estão preparando seu próximo jogo

Criadores de Days Gone já estão preparando seu próximo jogo

Compartilhe

O sucesso do jogo Days Gone, exclusivo para Playstation 4, foi tão grande, que os produtores já estão preparando a continuação do jogo. Pelo menos é o que os fãs estão interpretando através de duas dicas dadas através da rede social Linkedin.

Primeiramente, a Bend Studios, responsável pelo jogo, publicou no Linkedin uma vaga de emprego para atuar no desenvolvimento de um novo jogo, exigindo experiência com jogos de grande escala. Neste momento, os fãs de Days Gone já começaram a esperar que a vaga fosse, na verdade, para trabalhar na continuação do game.

Na semana passada, a pista veio através de um funcionário da empresa: Jeremy Vickery publicou em seu Linkedin que foi líder da equipe de iluminação de Days Gone e agora estava trabalhando em um novo título. Mais uma vez os fãs levantaram as suspeitas, que se intensificaram quando Vickery retirou a informação de seu perfil.  

De acordo com a informação postada por Vickery, o novo jogo ainda está em fase de pré-produção, ou seja, ainda está sendo feito o planejamento. Logo, os fãs que já estão ansiosos pela sequência terão que esperar mais um bom tempo.

Para o portal REVIEWBOX, mesmo que os boatos estejam certos, não é possível garantir que o jogo será lançado para o Playstation 4 novamente, pois quando ele chegar ao mercado é possível até que já estejamos na quinta geração do console da Sony.

Em Days Gone, lançado em abril deste ano, o jogador assume o papel de um motoqueiro que luta pela sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico devastado por zumbis, que aparecem de todos os lados de maneira intensa, provocando toda a ação do jogo.

Por essa pequena descrição já dá para entender porque Days Gone foi alvo de muitas críticas que o acusaram de ser um jogo extremamente genérico. Mas, toda esta história de zumbis é permeada por fortes emoções e por reviravoltas que atraíram milhões de jogadores. Dividindo as opiniões dos críticos, o jogo tem a nota média 71 no Metacritic, mas com avaliações que vão desde 30 até 100.

Se entre os críticos Days Gone gerou dúvidas, para o público ele foi uma certeza. Não por acaso, foi o jogo exclusivo de uma plataforma mais vendido de 2019 nos Estados Unidos até o momento, contando apenas os que foram produzidos também nesse ano (Super Smash Bros, para Nintendo Switch, está acima dele, mas foi lançado em 2018).

O sucesso não ficou apenas nos Estados Unidos: apenas três dias após o lançamento, o número de vendas de Days Gone ultrapassou Mortal Kombat 11 e alcançou o topo da lista de mais vendidos no Reino Unido. Já no Japão, em duas semanas o game bateu o número total de vendas do consagrado God of War.


Compartilhe