TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Cortaram a internet de Julian Assange | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Cortaram a internet de Julian Assange

Cortaram a internet de Julian Assange

Compartilhe

Julian Assange agora sabe o que é ser um brasileiro médio: cortaram a sua internet. E não foi porque ele não pagou a conta, ou porque a sua operadora é ruim.

Essa foi uma medida política do Equador, país que o abriga com asilo. O governo explicou no Twitter que o motivo está nas recentes mensagens publicadas por Assange na mesma rede social contra Theresa May, primeira ministra do Reino Unido, sobre seu relacionamento com a Rússia.

Os equatorianos garantem que Assange se comprometeu por falar sobre temas que não são de sua incumbência, rompendo assim com o seu compromisso com o país que está refugiado.

Julian Assange vai cumprir os seis anos refugiado na embaixada do Equador em Londres em junho desse ano. Por várias vezes os equatorianos queriam tirá-lo de lá, mas isso nunca aconteceu, mesmo com a Suécia já encerrando a investigação contra ele.

Porém, é muito provável que, se Assange colocar um pé fora da embaixada, a polícia o prenda rapidamente, e sua extradição para algum país que o considere um criminoso deve acontecer na mesma velocidade.

Ou seja, usar o Twitter sem pensar sempre causa problemas.

 

Via BBC


Compartilhe