Conheça o ventilador com bateria e USB-C da Xiaomi | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Conheça o ventilador com bateria e USB-C da Xiaomi | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Eletroportáteis | Conheça o ventilador com bateria e USB-C da Xiaomi

Conheça o ventilador com bateria e USB-C da Xiaomi

Compartilhe

É surreal a forma em como a Xiaomi atira para todos os lados, em todos os segmentos e mercado, e sem qualquer tipo de pudor ou medo de ser feliz. Até ventiladores a empresa chinesa tem. Logo, vamos conhecer nesse post o que esse eletrodoméstico tem de tão diferente (se é que tem).

A Xiaomi lançou esse ventilador em parceria com a SOLOVE, e é mais um produto que oferece tudo o que você pode esperar de qualquer outro item da marca chinesa: uma excelente relação custo/benefício. Mas faz isso com algum toque de tecnologia em algum lugar, mesmo que seja em um detalhe mínimo. Por isso, o produto conta com uma bateria de 4.000 mAh e porta USB-C para recarga.

 

 

E você não poderia querer menos que isso

 

Essa bateria tem uma autonomia de funcionamento estimada entre 3 e 12 horas, de acordo com a velocidade de funcionamento do produto. O ventilador pode funcionar em até seis velocidades, com um motor que deve ser mais silencioso que a maioria dos ventiladores disponíveis no mercado.

O SOLOVE Se Lu tem fabricação em plástico, e pesa 500 gramas. Ele permite o giro em até 60 graus na lateral, e até 27 graus na altura, que é ajustável. E o seu preço sugerido é de apenas 30 euros.

 

 

 

Uma versão menor e portátil do ventilador

 

A Xiaomi também oferece uma alternativa para quem quer um ventilador ainda menor para combater o calor em qualquer lugar. O SOLVE Su Le Clip conta com uma mola de fixação para instalar o produto em qualquer lugar.

Essa versão possui rotação de 360 graus, e conta com bateria de 2.000 mAh, também recarregável por uma porta USB. A sua autonomia de funcionamento varia entre 2 e 6 horas.

Os ventiladores são uma boa compra para quem quer refrescar os seus dias de verão mais quentes, especialmente para quem fica muito tempo diante do computador trabalhando ou jogando online.

Os produtos já são comercializados na China, mas não há previsão de lançamento ou chegada desses gadgets em outros mercados.


Compartilhe