Conheça o hotel do amor dos gamers em Amsterdã | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Conheça o hotel do amor dos gamers em Amsterdã | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Conheça o hotel do amor dos gamers em Amsterdã

Conheça o hotel do amor dos gamers em Amsterdã

Compartilhe

Videogames e sexo não são coisas que a sociedade associa com facilidade, mas sempre tem alguém que consegue fazer a conexão. Por isso, não chega a surpreender que muitos gamers contam com uma vida sexual bem ativa (apesar de muitos imaginarem o contrário).

E não existe lugar melhor para ser gamer e ter uma vida sexual ativa do que Amsterdã (Holanda). Aliás, esse é o local perfeito para explorar todas as suas possibilidades nos dois temas, pois é um local tão aberto que ninguém é discriminado. Bom, a discriminação é sempre menor quando você tem dinheiro, que fique bem claro.

 

 

Um paraíso para os casais gamers

O empresário Daniel Salmanovich decidiu criar um hotel para gamers, que também tem a nobre função de ser um Sex Hotel. O Arcade Hotel oferece quartos interessantes, onde não apenas recebem equipamentos gaming com tecnologia de última geração, como também consoles clássicos como PSOne e Nintendo 64.

Além disso, existem quartos dedicados à realidade virtual e, principalmente, para a consumação do ato sexual. Mesmo porque ele não seria um bom hotel em Amsterdã se ele não tivesse algo especificamente pensado para esse último tópico.

Para as necessidades sexuais, existem diferentes planos que podem envolver quartos para pessoas que não necessariamente estão ali para fazer sexo até quartos para grupos de pessoas que querem disputar partidas de battle royale com até quatro participantes. Se é que você me entende.

É um conceito no mínimo interessante (quem sou eu para julgar os diferentes padrões de comportamento das pessoas), e com certeza muitas pessoas ao redor do mundo vão se interessar em experimentar algo novo nos seus relacionamentos e, quem sabem com várias pessoas ao mesmo tempo.

Eu só me pergunto uma coisa: com a enorme quantidade de games disponíveis para fãs de games, será que os envolvidos realmente farão sexo nesse hotel? Ou a empolgação será tamanha a ponto de excitar todo mundo por lá.

Se você, gamer, visitar Amsterdã em algum momento, visite o local e conte para nós o que achou.

 

 

Via Arcade Hotel


Compartilhe