Conheça o Google Stadia Premiere Edition | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Conheça o Google Stadia Premiere Edition | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Conheça o Google Stadia Premiere Edition

Conheça o Google Stadia Premiere Edition

Compartilhe

O Google Stadia Premiere Edition é um pacote especial do serviço de streaming de jogos do Google, e tem preço sugerido de 129 euros. Como o pack Founders Edition para acesso antecipado à plataforma (que incluía um controle exclusivo, um Chromecast Ultra, o jogo Destiny 2: Collection e três meses de assinatura do Stadia Pro para você e um amigo ou familiar) se esgotou, temos esse novo pacote.

Na prática, o Premiere Edition é quase igual ao Founders Edition: inclui um controle exclusivo Stadia Controller, o Chromecast Ultra, o Destiny 2: Collection e três meses de acesso ao Stadia Pro. Você só perde aqui a reserva do nome de usuário, a placa de membro fundador e a possibilidade de convidar um amigo ou familiar via Buddy Pass.

O preço do O Google Stadia Premiere Edition é o mesmo: 129 euros.

 

 

É mais barato comprar tudo junto que separado

 

 

Vale lembrar que os proprietários dos packs especiais serão os primeiros a acessar o Stadia quando ele estiver disponível, e sem a exigência de um hardware dedicado do Google em duas modalidades de uso:

– Stadia Pro (pago), com streaming de jogos com resolução 4K a 60 fps, som envolvente 5.1, jogos gratuitos oferecidos regularmente e descontos na compra de outros jogos.

– Stadia Base (grátis), com streaming de jogos em resolução até 1080p a 60 fps.

 

O Google Stadia Premiere Edition estará disponível antes do lançamento do Google Stadia, que está previsto para novembro. Lembrando que, além do acesso antecipado à plataforma, o pack é mais barato do que comprar todos os itens do pacote em separado.

Por outro lado, é importante lembrar também que a compra é opcional, pois o acesso ao Google Stadia (tanto no modo Pro como no modo Base) não obriga o uso de um hardware dedicado no Google. Sobre os jogos, com exceção de Destiny 2 incluído nos packs e os jogos que o Google vai oferecer, é preciso adquirir os games em separado.

 

Via Google


Compartilhe