Compartilhe

O mundo gaming já é considerado por muitos um conceito de marketing. Isso fica claro quando as marcas mais conhecidas do mercado lançam produtos que não melhoram o desempenho nos jogos, mas sim reforçam a sua presença na mídia. A Razer, por exemplo: ela decidiu lançar um carro elétrico SUV personalizado, que é tão gaming quanto você pode imaginar, e perfeito para quem não tem senso do ridículo.

 

 

Como é o carro “gaming” da Razer

 

 

O modelo em questão é um NIO ES6 Night Explorer personalizado, com o logo da Razer no meio de um acabamento em tom verde, bem típico da marca. Mas não vamos ficar com o exterior, pois no interior o carro carrega características bem do estilo da Razer.

Para começar, ele conta com iluminação RGB Razer Chroma, compatibilidade com a iluminação Hue e áudio THX Spatial Audio, que entrega um som envolvente. Tudo para que você viva o sonho do jogo enquanto você dirige, por mais perigoso que isso possa parecer.

 

 

O NIO ES6 Night Explorer Edition (Razer?) é um veículo elétrico que conta com 544 cavalos de potência, aceleração de 0 a 100 km/h em 4.7 segundos e está disponível em edição limitada a 88 unidades espalhadas ao redor do mundo, com preço sugerido de US$ 67.419. Ou seja, o fã da Razer terá que vender a casa ou um rim para ter uma unidade desse carro.

O carro nasceu de uma parceria entre a NIO e a Razer, e será mais que previsível que novas colaborações entre as duas marcas apareçam no futuro. E esta não é a única insanidade da Razer: lembra da torradeira que a marca lançou ainda em 2019? Então…

 

 

Não dá para negar que o carro chama a atenção. Mas… não fomos longe demais com a definição de gaming? Se você vai ter a coragem de dirigir esse carro pelas ruas, pedimos com toda a sinceridade que nem tente fazer alarde sobre suas habilidades gaming enquanto dirige. Primeiro, a estrada. Depois, derrotar os seus inimigos com o poder do RGB.

 

Via NIO


Compartilhe