TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Configurando a previsão do tempo no relógio Amazfit com o app Zepp | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Configurando a previsão do tempo no relógio Amazfit com o app Zepp

Configurando a previsão do tempo no relógio Amazfit com o app Zepp

Compartilhe

Recentemente, publicamos aqui no blog um post mostrando como você pode ver a previsão do tempo no seu relógio inteligente da Amazfit. Na ocasião, indicamos que a configuração do recurso passa pelos ajustes no app Mi Fit da Xiaomi.

Porém, muitos usuários dos smartwatches da Xiaomi abandonaram o Mi Fit, por conta das inconsistências de software que o aplicativo apresenta. Até a Xiaomi decidiu “abandonar” o app, passando a recomendar o Zepp como solução para sincronização de dados com os gadgets da empresa.

Por isso, alguns usuários acabaram se perguntando se é possível realizar os ajustes de previsão de tempo (e outros ajustes) dos relógios Amazfit com o app Zepp.

 

 

 

O que eu faço se eu tenho o app Zepp no lugar do Mi Fit?

A boa notícia é que, com o passar do tempo, mais e mais dispositivos da Amazfit podem ser gerenciados pelo aplicativo Zepp, que está se comportando muito melhor que o Mi Fit em alguns smartphones.

Dessa forma, não só é possível realizar os ajustes de configuração de previsão de tempo como também outras funções de quantificação e monitoração presentes nos relógios da Amazfit, onde o relógio poderá aproveitar os recursos já disponíveis no Mi Fit, com as mesmas funcionalidades.

Neste sentido, o processo de configuração da previsão do tempo no Zepp é muito similar ao que encontramos no app Mi Fit. Considerando que você já instalou o aplicativo no seu smartphone, já fez a primeira configuração do software e já sincronizou o seu relógio com o app do telefone, faça o seguinte:

  1. Abra o aplicativo Zepp.
  2. Entre no seu perfil de usuário.
  3. Selecione o seu relógio Amazfit sincronizado com o aplicativo.
  4. Role na tela entre as opções, e acesse o item de previsão de tempo.

Como o aplicativo possui uma interface praticamente idêntica ao Mi Fit, os ajustes que você vai realizar no software são os mesmos, permitindo as configurações de região, se a temperatura é exibida em Célsius ou Fahrenheit, e se você quer ou não receber notificações sobre as mudanças climáticas.

Uma vez que os ajustes foram realizados, vá até as configurações do relógio da Amazfit e entre na opção de previsão do tempo para selecionar os ajustes de exibição dessas informações na tela do relógio.


Compartilhe