Wetten.com Brasil Apostas
Home » Internet » Comprando imóveis com uma criptomoeda no exterior

Comprando imóveis com uma criptomoeda no exterior

Compartilhe

A primeira troca de criptomoedas aconteceu oito anos atrás.  Um dos participantes da transação pagou os outros 10 mil bitcoins (mais de 3 bilhões de rúpias) por duas pizzas.

Os países desenvolvidos não impedem o desenvolvimento de moedas virtuais, eles impõem impostos nas transações, mas ainda não foram introduzidas no meio legal.  A reputação pública das criptomoedas foi formada pela história da loja online anônima, Silk Road, onde drogas e armas eram vendidas por bitcoins em 2011-2013.  Mas a conveniência em usar criptomoedas para propósitos criminais é um mito. 

 

 

Transações de criptomoedas

Dinheiro virtual é apenas mais anônimo quando comparado a contas bancárias tradicionais, dinheiro vivo é muito mais utilizado em transações ilegais.  Mas mesmo o bitcoin “anônimo” exige conversão em dólares através de um “câmbio”.  Neste ponto, a identidade do proprietário geralmente é revelada.

Hoje, transações de criptomoedas não tem nem mesmo a mínima competição com os sistemas de pagamento líderes no mundo:

  1. Visa em 2017 “digeriu” pagamentos por $7,3 trilhões (um aumento de 41% comparado a 2016), e o maior fornecedor de pagamentos bitcoin do mundo, a empresa americana BitPay, embora ter mais do que triplicado o volume de transações em 2017, cresceu apenas até $1 bilhão (0,014% do retorno de transações anual da Visa). 
  2. Ao mesmo tempo, o número de bitcoins minerados no mundo excedem hoje 17 milhões, o que corresponde a $114 bilhões. Acontece que menos de um por cento destes fundos são utilizados como instrumentos de pagamento, existe potencial de crescimento.

BitPay decidiu que eles podem ajudar consumidores com compras caras que são difíceis, e geralmente demandas altas comissões, passar por bancos.  Vários clientes BitPay já concluíram compras de imóveis com criptomoedas por centenas de milhares e milhões de dólares dentro de suas jurisdições.  Acredita-se que isso  se deu aos “recém milionários” das criptomoedas que 2017 se tornou o ano record de vendas de carros de luxo Lamborghini. 

Um exemplo clássico é o programador americano de 35 anos, Peter Saddington, que chegou em um vendedor de carro e concordou em comprar uma Lamborghini Hurucan 2015 por 45 bitcoins (aproximadamente 200 mil dólares).  Na época, Peter comprou seu dinheiro digital por $115. A Lamborghini percebeu que a venda de supercarro subiu quando o Bitcoin estava no ápice – 20 mil dólares.

Detentores de criptomoedas sentiram que era o momento de gastar.

 

 

 

Como comprar imóveis com criptomoenda em Dubai

 Desde o final de 2017, mais e mais clientes querem comprar imóveis utilizando criptomoedas.  Os principais movimentos no momento são clientes da Europa e Ásia.  O interesse dos clientes do CIS está começando a aparecer mais ativamente.

 

 Como é a transação ao comprar imóvel por bitcoin em Dubai:

  • Você determina o propósito do investimento (imóvel para investimento ou aluguel, casa própria)
  • Redigir um contrato
  • A equipe irá selecionar um objeto líquido para você de graça baseado em sua tarefas
  • Você confirma o objeto: online ou ao chegar em Dubai
  • Através de um parceiro em Dubai, você adquire um objeto por criptomoeda – absolutamente legal e seguro.

Comprar imóvel é uma transação de várias etapas com muitos encontros, verificação de documentos e todos os passos, alocação de dinheiro em um cofre em um banco para proteção adicional sua como comprador.  Se, graças ao bitcoin, é possível encurtar o procedimento ao comprar um apartamento, isto pode economizar muito tempo para todas as partes da transação.


Compartilhe