Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas, Truques e Macetes » Como você pode ser espionado no WhatsApp e nem se dar conta disso

Como você pode ser espionado no WhatsApp e nem se dar conta disso

Compartilhe

Com certeza você tem plena consciência que, se alguém no mundo ler as suas conversas no WhatsApp, na hora você pensa em algum país para se mudar. E muito provavelmente você mesmo pode acabar pagando o preço por saber dos segredos de outras pessoas que supostamente estão ocultos no aplicativo. Não se esqueça do velho ditado: a curiosidade matou o gato.

Considerando tudo isso, não é surpresa para ninguém que algumas pessoas tentam trapaças e artimanhas para ler as conversas de outras pessoas na plataforma de mensagens instantâneas mais popular do mundo. Agora, uma nova modalidade de espionagem foi descoberta, e é muito mais fácil do que você pode imaginar.

Tão fácil, que nem chega a ser um segredo.

 

 

Como estão espionando (e roubando) as conversas do WhatsApp

 

 

A internet é um lugar muito turbulento, onde você pode encontrar com todos os tipos de pessoas. Inclusive aquelas que ensinam outras pessoas a fazer qualquer tipo de coisa. Como, por exemplo, esconder um cadáver ou algo pior, como roubar as conversas do WhatsApp de alguém sem que a vítima se dê conta disso.

E essa é a última tendência da web.

Para realizar tal façanha, basta enviar por Bluetooth ou mensagem o histórico de conversas. Simples assim. Obviamente, para isso dar certo, é preciso que o “espião” em questão tenha acesso ao aplicativo da vítima em questão por pelo menos 10 minutos, e essa pode ser a parte mais complicada desse plano macabro.

Como vocês bem sabem (e se não sabem, deveriam saber), por padrão o WhatsApp respalda todas as suas conversas diariamente. Quero dizer, todas as conversas anteriores ao roubo, e o arquivo de backup pode ser enviado por mensagem de texto, por Bluetooth, por e-mail e até na nuvem. Assim, de forma cômoda, você pode ler os segredos mais íntimos em um momento posterior, e com toda a calma do mundo.

O truque é algo tão evidente, que não sabemos como isso não pode ter sido visto ou observado por outros usuários antes. Inocência, devo supor. Logo, o melhor que você pode fazer é não deixar o seu celular desbloqueado perto de ninguém.

E tome cuidado até com a sua própria sombra!


Compartilhe