Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como você pode ganhar uma unidade do Boring Phone no Brasil

Como você pode ganhar uma unidade do Boring Phone no Brasil

Compartilhe

Lembra do Boring Phone? Aquele celular “chato” que não tem aplicativos e ferramentas de redes sociais para que você possa se concentrar nas pessoas na sua frente no bar? Então… ele foi “lançado” no Brasil.

Eu explico “as aspas” daqui a pouco.

O dispositivo chega ao Brasil como resultado de uma parceria entre a Heineken, a Bodega e a LePub, e tem como principal objetivo incentivar a desconexão da tecnologia para priorizar as interações sociais no mundo real.

E eu sei que você veio aqui para descobrir como conseguir uma unidade desse celular. E eu vou entregar respostas para você (de alguma forma).

 

Sobre o Boring Phone

Este é um celular que é resultado de uma pesquisa encomendada pela Heineken nos Estados Unidos e no Reino Unido, analisando o comportamento dos jovens em relação ao uso excessivo dos smartphones.

Os dados da pesquisa influenciaram diretamente na concepção do Boring Phone para abordar um problema que é crescente na sociedade moderna.

Não são todas as pessoas que conseguem controlar o uso constante do smartphone, e tal comportamento acabam atrapalhando a interação com as demais pessoas ao seu redor, e até comprometendo a saúde mental do indivíduo em casos mais graves.

E a cultura de desconexão da tecnologia e da internet está se disseminando ao redor do mundo, com mais e mais pessoas abandonando os smartphones em momentos pontuais.

Por isso, celulares “burros” como o Boring Phone podem ajudar, pois obrigam o usuário a ficar longe das redes para viver um pouco a vida e o mundo ao seu redor.

 

Principais características

O Boring Phone possui uma tela interna de 2.8 polegadas e tela externa de 1.77 polegadas, câmera VGA básica para fotos mais casuais e nada de compartilhamento das imagens na internet.

O principal argumento do Boring Phone para justificar a sua existência é justamente a ausência de acesso às redes sociais ou aplicativos de mensagens.

A ideia do dispositivo é mesmo o “menos no seu celular, mais na vida real”, com o menor número de distrações possível.

O design do Boring Phone é inspirado na tendência Newtro, combinando elementos vintage com o estilo moderno, tentando conquistar os usuários membros da Geração Z.

Sua estética é naturalmente apelativa, chamando a atenção dos usuários que valorizam a nostalgia no design e no conceito de funcionamento do telefone, mas mantendo um toque contemporâneo na proposta.

 

Como ganhar um Boring Phone no Brasil?

É aqui que as coisas ficam interessantes (ou não, dependendo do ponto de vista).

A missão da Heineken com o Boring Phone é promover conexões reais entre as pessoas através da desconexão das distrações digitais. E isso, aparentemente, não tem preço.

Você não vai poder comprar o Boring Phone. Ele faz parte de uma campanha promocional da Heineken, que vai distribuir nada menos que 450 unidades do celular no Brasil.

Para ter a chance de conseguir uma unidade desse telefone, você precisa ser residente no Brasil, ter um CPF válido e ter mais de 18 anos de idade, para começar.

Os interessados devem se inscrever no site oficial da promoção até o dia 6 de setembro de 2024 para serem elegíveis a ganhar uma unidade do dispositivo.

O resultado com a lista dos vencedores será divulgado no dia 17 de setembro de 2024, tanto no site da promoção quanto por meio de um contato da empresa, utilizando os dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição.

Após a notificação, cada sorteado terá 72 horas para apresentar a documentação solicitada. Consulte as condições de participação e premiação antes de realizar a inscrição.

Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no Instagram e LinkedIn.


Compartilhe