Como verificar a saúde da bateria do seu iPhone no iOS 11.3 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como verificar a saúde da bateria do seu iPhone no iOS 11.3 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como verificar a saúde da bateria do seu iPhone no iOS 11.3

Como verificar a saúde da bateria do seu iPhone no iOS 11.3

Compartilhe

A Apple incluiu no iOS 11.3 Beta 2 o recurso que permite ao usuário verificar a saúde da bateria do seu iPhone ou iPad. Isso vem como resposta à redução intencional de desempenho nos dispositivos com bateria desgastada.

O iOS 11.3 está disponível a partir do iPhone 6, e o recurso apresenta informações detalhadas sobre o envelhecimento da bateria. Todos os dispositivos atualizados para essa versão terão a limitação de performance desativada, e o recurso será ativado automaticamente depois do primeiro desligamento abrupto do dispositivo.

Agora, qualquer usuário pode ir em Definições > Bateria > Saúde da Bateria e desativar a limitação de performance do iPhone. Entende-se por Gestão de Performance a redução intencional do desempenho do smartphone (processador ou CPU) quando o sistema operacional detecta que a bateria não é capaz de oferecer a quantidade máxima de energia para suportar os picos de performance. Isso normalmente acontece quando a bateria do dispositivo alcança os 80% de sua capacidade total de carga.

 

 

Tal ‘gestão de performance’ está ativo nos modelos iPhone 6, 6 Plus, 6s, 6s Plus, iPhone SE, iPhone 7 e 7 Plus. Vale lembrar que a substituição de bateria também resolve o problema de baixa performance do dispositivo.

A Apple afirma que a ‘gestão de performance’ foi aperfeiçoada com novos algoritmos, mais inteligentes e flexíveis, para entender quando exatamente devem entrar em ação.

Já os modelos lançados em 2017 – iPhone 8, 8 Plus e iPhone X – não sofrem com essa redução de desempenho, pois conta com um hardware mais inteligente e gerenciamento mais eficaz do seu desempenho.

 

Via GSMArena


Compartilhe