Como ver mais de uma vez as imagens que se autodestroem no WhatsApp | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como ver mais de uma vez as imagens que se autodestroem no WhatsApp

Como ver mais de uma vez as imagens que se autodestroem no WhatsApp

Compartilhe

O WhatsApp finalmente incorporou o recurso de imagens com modo de autodestruição dentro das conversas, oferecendo assim um pouco mais de privacidade e segurança para as comunicações mais comprometedoras dos usuários.

Porém, como só não existe jeito para a morte nesse mundo, já existe um método relativamente simples para burlar esse recurso, permitindo a visualização dessas fotos mais de uma vez, sem que as mesmas desapareçam.

Ou seja, além de sempre ter a possibilidade de registrarem um print daquela sua foto mais íntima que você enviou para aquela outra pessoa, agora tem uma forma da outra parte ver a foto várias vezes, sem você sequer ficar sabendo disso.

Vamos mostrar neste post como alcançar esse feito.

 

 

 

Como ver mais de uma vez as imagens que se autodestroem no WhatsApp

Na verdade, nem é um truque tão elaborado assim. Tanto, que não precisa sequer utilizar um aplicativo de terceiros ou não oficial para que esse truque dê certo. É o próprio WhatsApp que está oferecendo a solução para quem quiser tentar fazer a estratégia funcionar.

Ou seja, no momento em que esse post foi produzido, o truque funciona. Tão logo o pessoal do Facebook conclua que esta é uma brecha que precisa ser corrigida, muito provavelmente esse truque deve deixar de funcionar no futuro.

De qualquer forma, para que você possa ver mais de uma vez uma imagem em modo de autodestruição no WhatsApp, tudo o que você precisa é usar simultaneamente o WhatsApp no smartphone e o WhatsApp Web no computador.

Faça o seguinte:

  1. Abra a conversa em questão nos dois formatos do aplicativo (no WhatsApp instalado em seu smartphone, e no WhatsApp Web aberto no seu computador).
  2. Feito isso, certifique-se que o chat da versão web está devidamente atualizado, aparecendo inclusive as imagens que estão programadas para se autodestruir.
  3. Sem abrir nenhuma imagem, vá para o WhatsApp do smartphone, ative o modo avião ou desative as conexões de dados e WiFi com o aplicativo aberto.
  4. Depois disso, volte para o computador e, no WhatsApp Web, abra as imagens que estão programadas para a autodestruição, podendo visualizá-las quantas vezes quiser, e sem registrar que a mesma foi visualizada. Neste momento, você pode salvar as imagens no computador, se assim desejar.
  5. Por fim, feche as imagens e o WhatsApp Web por completo.
  6. Agora, você pode reativar a conectividade no smartphone e seguir utilizando o WhatsApp normalmente.

 

O único detalhe desse truque é que ele não funciona se você está utilizando o novo modo para múltiplos dispositivos do WhatsApp, pois nesse caso o WhatsApp Web não vai sincronizar com o smartphone, mas sim com os servidores do aplicativo de forma direta.


Compartilhe