Como ver conteúdos da Netflix de graça em 2020 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como ver conteúdos da Netflix de graça em 2020 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como ver conteúdos da Netflix de graça em 2020

Como ver conteúdos da Netflix de graça em 2020

Compartilhe

Se você sempre sonhou em ver as séries da Netflix de graça e não tinha amigos para dividir uma senha ou conta família, ou não queria cair na irregularidade em adotar métodos pouco lícitos para utilizar a plataforma de streaming, saiba que o seu dia chegou… bom, ao menos em partes.

A Netflix decidiu ser um pouco generosa com aquela galera que está curta de grana (ou aposta que pode conseguir novos assinantes com essa estratégia) e lançou em vários países (inclusive no Brasil) o segmento Watch Free. Através desse portal, qualquer pessoa poderá assistir a algumas das séries e filmes disponíveis no catálogo da empresa de graça, e sem qualquer tipo de assinatura.

 

 

 

O que é possível assistir de graça na Netflix com o Watch Free?

 

 

Todos os conteúdos disponíveis no segmento Watch Free da Netflix são produções originais, ou seja, da própria Netflix. E alguns dos títulos são de grande sucesso entre os assinantes do serviço.

A lista e generosa, já que inclui produções como: Stranger Things, Dois Papas, Mistério no Mediterrâneo, Elite, Birdbox, Olhos Que Condenam, Casamento às Cegas, Grace and Frankie, entre outras.

Lembrando: todas essas produções podem ser assistidas de graça no segmento Watch Free, e sem qualquer tipo de registro prévio na Netflix. Nada de criar conta no serviço, muito menos registrar um número de cartão de crédito.

Agora, vamos mostrar o que você precisa fazer para assistir esse conteúdo de graça.

 

 

 

Como assistir conteúdos da Netflix de graça via Watch Free

 

 

Nem precisa de muitos passos para realizar essa dica. Aliás, qualquer pessoa pode usufruir desse benefício, independente do nível de conhecimento que a pessoa possui.

Para assistir as séries disponíveis de graça na Netflix, basta acessar a página web do Watch Free. Lá, você vai ver todo o conteúdo disponível, que pode ser alterado a qualquer momento, em função da temporada de estreias de novas produções e/ou temporadas.

Obviamente, a Netflix quer que as pessoas que ainda não conhecem os conteúdos disponíveis no seu serviço tenham uma ideia de algumas de suas produções mais populares, para que essas pessoas se sintam motivadas a pagar por uma assinatura mensal para consumir o catálogo completo.

E é aí que está a pegadinha do Mallandro nessa oferta de conteúdos gratuitos.

 

 

 

É claro que esta é uma degustação!

 

Não é de se estranhar que o catálogo disponível no Watch Free seja tão pequeno ou limitado. No caso das séries, apenas o episódio piloto está disponível na íntegra (para ver os demais episódios, só pagando). Em compensação, no caso dos filmes, temos as obras completas, o que já torna a oferta bem interessante para quem não tem nada.

Além disso, o Watch Free tem o seu uso concebido para o PC, e não nas Smart TVs. Para ver esse conteúdo no smartphone ou tablet, é preciso copiar o link da página da oferta e colar no seu navegador web. Na plataforma, você pode escolher legendas e idioma do áudio.

Por fim, a Netflix reativou a opção de 30 dias de testes gratuitos para novos usuários, o que deve fazer com que muita gente considere a possibilidade em adquirir o serviço, mesmo com uma concorrência que ficou pesada em 2020.

Aliás, é importante ressaltar que a Netflix só está com essa generosidade toda porque efetivamente existe uma concorrência de peso no seu segmento.

E isso é ótimo, em todos os aspectos.

 

 

Via Netflix


Compartilhe