Compartilhe

Muitos internautas testemunharam usuários do mundo todo utilizarem o Instagram para publicar um Stories com uma roleta que mostra diferentes personagens facilmente identificáveis, com referências claras para Pokémon, Harry Potter, Disney e Star Wars.

E eu sei que você caiu nesse post para descobrir como você pode fazer isso com o seu Instagram. Por isso, vamos explicar como você pode fazer isso de forma bem simples e descomplicada.

 

 

Qual é o seu personagem?

Muitas vezes o ócio e a vagabundagem podem extrair o melhor de nós, oferecendo oportunidades na vida que podem se transformar em ótimo investimento do que queremos com o nosso tempo livre. Muitos de nós, meros mortais, passamos um bom tempo assistindo Stories no Facebook, Instagram e WhatsApp, mas uma forma ainda mais divertida (e até produtiva) para passar o tempo é usando os filtros dessas plataformas.

Para poder fazer o uso dessas curiosas roletas de personagens, primeiro (e o passo mais óbvio) é preciso ter o Instagram instalado no seu smartphone, mas pelo simples fato de ter aplicativo instalado já justifica o fato de você estar lendo esse post nesse momento.

Uma vez no aplicativo, procure os perfis das pessoas que criaram os filtros para que você possa utilizá-los em sua conta. Vale a pena mencionar que tais conteúdos não ficarão salvos em sua conta, ao menos que você selecione a opção Salvar.

Agora, existem versões específicas do aplicativo que permitem a busca dos filtros de forma específica, através do nome de cada filtro. Infelizmente, em alguns modelos de smartphones tal buscador de filtros não está presente, de modo que você terá que fazer a busca manual para cada categoria.

Se você quer começar essa busca de filtros por um bom lugar, nesse link você encontra o perfil do criador do personagem da Disney que você é. Uma vez que você está dentro do perfil, é possível ver e salvar o filtro dentro de suas histórias de destaque.

De outra forma, você precisa realizar a busca no Google de cada um dos filtros, em um processo bem simples. Você também pode encontrar os filtros nas redes sociais, já que muitas pessoas já utilizam essa ferramenta, o que torna o seu rastreamento algo mais fácil.


Compartilhe