Como usar o Conexão com Windows do Galaxy Note 10 em qualquer smartphone Samsung | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como usar o Conexão com Windows do Galaxy Note 10 em qualquer smartphone Samsung | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | Como usar o Conexão com Windows do Galaxy Note 10 em qualquer smartphone Samsung

Como usar o Conexão com Windows do Galaxy Note 10 em qualquer smartphone Samsung

Compartilhe

O Samsung Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus são dois dos principais smartphones de 2019, e uma de suas principais novidades de software chega através de uma parceria com a Microsoft, que permite uma conexão mais rápida do smartphone com o computador com Windows 10.

O recurso não demorou a chegar em outros dispositivos da Samsung. Logo, vale explicar como funciona esse tipo de conexão, que é uma opção bem útil na hora de trabalhar com os dois sistemas operacionais.

 

 

Um acesso direto de grande utilidade

 

 

Seu Telefone é o aplicativo da Microsoft para conectar o seu dispositivo móvel e ter uma central de notificações no PC. No Samsung Galaxy Note 10, foi adicionado um acesso direto que permite realizar a conexão do smartphone ao PC em segundos, e esta é a função que será adicionada nos demais dispositivos da Samsung.

Você deve seguir os passos na ordem, e em poucos minutos você pode utilizar o recurso.

 

1) Faça o download do aplicativo Complemento O Seu Telefone – Vincular ao Windows no seu smartphone Android. Não execute o mesmo e nem faça nada com ele depois do download.
2) Faça o download desse aplicativo a partir do APKmirror, que é o encarregado para que o acesso direto funcione.
3) Uma vez instalado, vá até a barra de notificações do seu smartphone Samsung, e clique nos três pontos no canto superior. Você verá que vai aparecer um ‘N’ de Novo.
4) O novo acesso direto que você vai ver será o da Conexão ao Windows.

Pronto. Uma vez realizado esse simples processo (ou seja, instalar dois aplicativos e ativar o acesso direto), você terá de forma permanente esse acesso. Quando iniciamos pela primeira vez, será solicitado o acesso à nossa conta Microsoft, necessária para que o dispositivo possa se conectar ao seu PC.

Do mesmo modo, por motivos óbvios, é necessário ter instalado o aplicativo Seu Telefone também no Windows, já que este é o que fará a conexão com as funções da central de notificações com o nosso telefone. Uma vez configurado os dois aplicativos (tanto no smartphone como no PC), basta oferecer o acesso direto a cada vez que queremos conectar o telefone ao PC, com apenas um clique.


Compartilhe