Como testar agora o Windows 10 19H2, ainda em testes pela Microsoft | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como testar agora o Windows 10 19H2, ainda em testes pela Microsoft | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como testar agora o Windows 10 19H2, ainda em testes pela Microsoft

Como testar agora o Windows 10 19H2, ainda em testes pela Microsoft

Compartilhe

A Microsoft publicou as primeiras ISOs do Windows 10 19H2, a próxima versão do sistema operacional, que é uma atualização menor do sistema, recuperando (em partes) o conceito de Service Pack.

As imagens publicadas (Build 18363) não são ainda as imagens RTM, mas são das últimas compilações a aparecer, levando em conta que a Microsoft publicará a versão final estável ainda em setembro para os Insiders e em outubro para todos os usuários.

Para quem quer testar essa versão, pode fazer o download no site Windows Insider Preview Downloads com uma conta Insider (acessível a partir de qualquer ID da Microsoft). A ISO do Windows 10 19H2 está disponível em três versões: Pro, Enterprise e Home para a China.

 

 

Não testamos o software, mas é uma versão que não deve oferecer grandes novidades, mas sim solucionar falhas conhecidas, melhorias de desempenho e estabilidade, além de consolidar a melhora da distribuição das atualizações do Windows 10 já detectada no May 2019 Update.

 

 

Como testar a ISO do Windows 10 19H2

O gerenciamento dessas ISOs acontece da mesma forma que é feito com qualquer outra versão do Windows, tanto para instalações limpas como para atualização de versões existentes:

1. Faça o download da imagem ISO a partir do site de downloads da Microsoft para os Insiders.
2. Com a imagem salva no seu PC, utilize o seu aplicativo favorito para gravar o DVD ou pendrive (com pelo menos 8 GB de armazenamento) com o instalador.
3. Insira a mídia que você gerou para o instalador no computador. O pendrive é sempre o meio mais rápido e seguro.
4. Gere a mídia de instalação, selecionando o esquema de partição e o sistema destino da mídia.

 

Por outro lado, e em paralelo a isso, a Microsoft está desenvolvendo a versão Windows 10 20H1, que pode ser baixada e instalada com o mesmo método. Basta fazer o download da compilação 18970. Essa versão já conta com novas características, como o WSL 2, segunda geração do subsistema Linux para Windows. A versão 20H1 estará disponível para o grande público no segundo trimestre de 2020.

Lembrando que as duas versões mencionadas nesse post são de testes, e não recomendamos a sua instalação em computadores de produção. Se você quer testar o futuro do Windows de forma segura, recomendamos o uso das máquinas virtuais.

Ou instale as versões inacabadas em seu computador por sua conta e risco.


Compartilhe