Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como ter os Memojis no Android sem precisar comprar um iPhone para isso

Como ter os Memojis no Android sem precisar comprar um iPhone para isso

Compartilhe

A Xiaomi tem a sua própria versão dos Memojis, que são aqueles avatares da Apple que interagem com o usuário através do reconhecimento facial. Tá, os chineses vão no modo “nada se cria, tudo se copia”, mas está valendo de qualquer maneira.

Vamos mostrar neste post como os usuários dos smartphones da Xiaomi podem utilizar os Memojis em seus dispositivos, dispensando assim a necessidade de investir muito dinheiro na compra de um iPhone.

 

 

 

Conheça o MiMojis (da Xiaomi)

Os Memojis nasceram com a chegada do iOS 12, e se vale da tecnologia de reconhecimento facial da Apple para entregar animações realistas para transmitir sentimentos, pensamentos e até uma mensagem clara da personalidade do usuário.

A Xiaomi não quis ficar para trás, e criou a sua própria tecnologia com a mesma finalidade, apresentando os MiMojis, A cópia ainda está em versão beta na China, mas pode ser ativada em alguns smartphones da marca com poucos passos.

 

 

 

Como ativar os MiMojis nos smartphones da Xiaomi

 

 

  1. Primeiro, faça o download do arquivo APK correspondente ao programa beta dos MiMojis (lembre de permitir no seu smartphone a instalação de aplicativos a partir de fones desconhecidas).
  2. Instale o aplicativo de MiMojis no seu smartphone Xiaomi, tal e como você faria com qualquer outro programa que você acabou de salvar no seu smartphone.
  3. Dê a autorização para o aplicativo ter acesso às câmeras do seu smartphone, assim como ao armazenamento do mesmo.

 

 

 

O que os MiMojis podem fazer por você?

 

 

Feito tudo isso, o aplicativo MiMojis de Xiaomi está instalado, e o sistema vai ativar o recurso de reconhecimento facial do smartphone quando a câmera frontal detectar o seu rosto.

Uma vez que o rosto do usuário é detectado, o aplicativo vai apresentar as diferentes opções de animação disponíveis, indo do mascote da Xiaomi até animais, dragões, robôs, e outros elementos.

Todos eles vão funcionar exatamente da mesma forma, permitindo retoques como formato de boca, posicionamento de rosto e gestos em pontos específicos da face. O único grande empecilho do software é não detectar o idioma que você está falando.

Você pode gravar um vídeo com os MiMojis, onde os movimentos e a voz do usuário serão capturados para oferecer uma animação mais completa e personalizada. Porém, ainda não é possível compartilhar esses vídeos gerados com facilidade, tal e como acontece com o Memojis do iPhone.

 

 

 

Quais são os smartphones compatíveis com os MiMojis?

Qualquer smartphone Android pode receber os MiMojis da Xiaomi, dispensando assim a obrigação de ter um telefone da marca ou até mesmo a interface MIUI instalada no dispositivo.

O software ainda está em desenvolvimento, o que pode resultar em algumas imperfeições na sua execução. Além disso, por ser um arquivo cuja fonte ou origem é desconhecida, enfatizamos que você vai instalar esse programa no seu smartphone por sua conta e risco. Não nos responsabilizamos no caso de eventuais problemas que você pode vir a enfrentar ao utilizar o app.

Boa sorte!


Compartilhe