Compartilhe

Os novos iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max são oficiais, e todo mundo sabe disso. Enquanto alguns se preparam para comprar o novo smartphone da Apple, outros vão ficar na vontade e acompanhar o fluxo de vendas. Porém, todos podem ter pelo menos um elemento do novo dispositivo: os fundos de tela.

Já virou uma tradição. A cada nova geração do iPhone, a Apple entrega uma nova coleção de fundos de tela, que são inspirados com foco principal na paleta de cores disponíveis entre os modelos do dispositivo, para enfatizar o cromatismo da carcaça do telefone.

Agora, os fundos de tela dos novos iPhone 12 foram extraídos, e qualquer usuário de qualquer smartphone, independente da marca e modelo, poderão aplicar essas imagens no seu dispositivo. Vamos dar uma olhada nas opções disponíveis e mostrar o processo de download e implementação das mesmas.

 

 

 

Estes são os fundos de tela do iPhone 12

 

 

São 10 novos fundos de tela no total que podem ser armazenados em nossos dispositivos, independente se é iOS ou Android, sendo compatíveis com telefones de diferentes fabricantes. O design é bem similar para todos eles, com uma estrutura composta por diferentes círculos e gradientes de cores. Os fundos estão disponíveis nas cores preto, azul, verde, vermelho e branco, combinando perfeitamente com as cores e o design dos novos iPhone 12.

Para fazer o download das imagens, basta tocar nas mesmas para abrir os links das imagens originais. Para quem tem um dispositivo com iOS, vai ter que acessar depois os ajustes do telefone e, dentro do item de fundos de tela, realizar a troca por uma das novas imagens.

Para quem usa um smartphone Android, terá que fazer basicamente a mesma coisa. Mas pode usar um caminho mais rápido para realizar a troca, que é trocar o fundo de tela a partir do launcher da interface de usuário, tocando por dois segundos em uma área da interface sem ícones, o que vai levar diretamente ao item de wallpapers.

De um modo geral, o processo de download e implementação dos novos fundos de tela é bem simples de ser executado. Os fundos estão disponíveis em resolução de 1356 x 2934, ou seja, um pouco maior do que o FullHD, e isso pode resultar em imagens bem nítidas para qualquer tipo de dispositivo compatível.

A seguir, as imagens disponíveis para download.

 

 

 

Via 9to5mac


Compartilhe