Como ter o Google Camera 8.1 no seu telefone Android | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Como ter o Google Camera 8.1 no seu telefone Android

Compartilhe

Quem tem um smartphone Android (principalmente um smartphone da Xiaomi) sabe muito bem que o Google Camera é o melhor software de câmera disponível para o seu dispositivo. Mesmo que você instale esse software através de um port, vale a pena ter esse app no seu telefone.

Assim como o Google segue com o desenvolvimento do seu aplicativo oficial de câmera, o pessoal que trabalha nas versões “alternativas” do Google Camera também avançam na disponibilidade do software para diferentes modelos de smartphones Android.

E a versão 8.1 do Google Camera já está disponível para vários smartphones Android populares no mercado.

 

 

 

Por que o Google Camera chama tanta atenção?

 

Porque ele é capaz de entregar milagres entre os descrentes, oferecendo a Terra Prometida das fotos otimizadas por software. As capturas de imagens são impecavelmente melhoradas, e as fotos bacanas que você vê nas redes sociais só é possível através dos diferentes recursos de Inteligência Artificial disponível neste software.

Na imensa maioria dos casos, ter o Google Camera instalado no seu smartphone é melhor do que os aplicativos de câmera nativos de diversos fabricantes. E a melhor parte disso é que, por causa da enorme comunidade de desenvolvedores independentes, o port desse aplicativo está disponível para praticamente todos os principais modelos de telefones Android disponíveis no mercado.

A versão 8.1 do Google Camera oferece novas funções que buscam melhorar ainda mais o resultado final das fotos registradas pelo smartphone, como por exemplo o modo retrato Night Sight, a foto panorâmica cinematográfica, entre outros recursos inovadores e avançados.

De forma oficial, o Google Camera 8.1 só está disponível para os telefones da família Pixel, mas o simples fato desse post existir significa que existe uma forma para que vários outros dispositivos Android possam aproveitar das características e benefícios dessa versão do software.

 

 

 

Como instalar o Google Camera 8.1 em qualquer smartphone Android

 

O caminho das pedras é o mesmo das versões anteriores do Google Camera que muitos de nós instalamos em nossos dispositivos Android: utilizando o Mod APK do aplicativo.

Ou seja, você precisa ter o Gcam 8.1 Mod APK salvo no seu telefone e, a partir dele, realizar a instalação do software em seu smartphone. Para fazer o download desse arquivo, clique aqui.

É sempre importante lembrar que, para realizar o download do arquivo APK no seu smartphone Android, é preciso habilitar no dispositivo o download de instaladores a partir de fontes desconhecidas. Além disso, certifique-se que você fará o download de um site ou aplicativo confiável. Caso contrário, as consequências podem ser bem sérias.

E… antes de terminar…

Nós do TargetHD.net só estamos indicando a possibilidade de usar o Google Camera no seu smartphone Android, e apresentamos a forma possível para habilitar este software no seu dispositivo. Não nos responsabilizamos pelo mau uso da dica, ou por algum problema que você possa ter ou provocar por não seguir de forma correta os procedimentos para instalação desse software.

Você está seguindo em frente por sua conta e risco.

O Google Camera 8.1 é compatível com a grande maioria dos dispositivos Android que estão disponíveis no mercado, com exceções de alguns modelos da Samsung e OnePlus, além dos telefones com o processador Snapdragon 845.

Boa sorte!


Compartilhe