TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Como solicitar um reembolso no OnlyFans em 2021 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como solicitar um reembolso no OnlyFans em 2021

Como solicitar um reembolso no OnlyFans em 2021

Compartilhe

A OnlyFans se tornou uma das plataformas monetizadas mais populares da internet, e tem muita gente ganhando dinheiro com ela. Mas sempre existe aquelas pessoas que não gostaram do que receberam, e querem o seu dinheiro de volta.

E aí? Como fazer?

Logo de largada, é importante deixar claro que esta não é uma missão das mais fáceis, mas também não pode ser considerada uma missão impossível. Apesar de todas as dificuldades, é possível obter o reembolso no OnlyFans.

Neste post, vamos mostrar o que é possível fazer para se obter algum tipo de reembolso no OnlyFans.

 

 

 

O que diz o OnlyFans sobre o reembolso?

Muitas das informações descritas neste post foram encontradas em fóruns de discussão do Reddit e na própria página do OnlyFans sobre o assunto. Não damos qualquer tipo de garantia que você vai obter o seu dinheiro de volta, e a solicitação dos fundos fica por sua conta e risco.

A política de devolução do OnlyFans é bem limitada e vaga. Sobre as compras de um modo geral, a plataforma diz o seguinte:

“As compras são definitivas e não reembolsáveis. Você pode cancelar a assinatura por qualquer motivo e a qualquer momento para garantir que não seja cobrado por essa assinatura novamente.”

Sobre as assinaturas, esse é o posicionamento oficial do OnlyFans:

“As assinaturas não são reembolsáveis. Desativar a renovação automática evita que você seja cobrado no mês seguinte se não quiser mais fazer a assinatura. Você continuará sendo cobrado pela assinatura completa e terá acesso ao perfil do Criador até o final da assinatura.”

Sobre incidentes no processo de compra de conteúdo produzido pelos criadores (fotos, vídeos, links para sites de terceiros, etc), o OnlyFans deixa claro que:

“Se um Fã dá uma dica para a compra de um vídeo, mas o vídeo não é fornecido pelo Criador, o Fã deve tentar entrar em contato com o Criador para receber o reembolso da dica. Infelizmente, não podemos emitir um reembolso nessas circunstâncias, pois mensagens privadas e sugestões são contribuições voluntárias.”

E sobre valores doados de forma incorreta por erro de digitação, a política da empresa é a seguinte:

“Não podemos reembolsar mensagens privadas, postagens pagas ou dicas. Um Ventilador pode tentar se comunicar diretamente com o Criador em relação a este problema.”

 

 

 

Então… o que posso fazer para ser reembolsado no OnlyFans?

O reembolso no OnlyFans é possível quando o criador de conteúdo não segue determinadas políticas de uso da plataforma. Nos casos não previstos, a resolução depende da natureza do pedido de devolução.

A plataforma aceita o reembolso quando o produtor de conteúdo para de realizar postagens em seu perfil durante um tempo, quando não responde às mensagens diretas para fornecer conteúdos personalizados ou solicitações de reembolso de assinaturas e gorjetas, ou pela simples inatividade do dono da conta.

Para todos esses casos descritos no parágrafo anterior, o processo de solicitação de reembolso no OnlyFans é o seguinte:

  1. Acesse o endereço www.onlyfans.com/contact, que é onde está o formulário de contato para solicitação do reembolso.
  2. Selecione a opção Pagamentos em Selecionar Assunto, e indique o endereço de e-mail onde queremos receber a resposta da empresa.
  3. No corpo da mensagem, descreva EM INGLÊS E DE FORMA MAIS CLARA POSSÍVEL o motivo para a solicitação do reembolso, com o nome de usuário do produtor de conteúdo e a referência de pagamento (valor, data de emissão, etc).

O OnlyFans deve responder ao seu contato em até 24 horas úteis. Caso o pedido seja aprovado, o atendimento ao cliente vai enviar um e-mail para você informando que o reembolso deve acontecer em 3 a 5 dias úteis.

Você pode verificar se o estorno do valor foi feito no painel de controle do OnlyFans, buscando os dados relativos à forma de pagamento relacionada ao reembolso solicitado.


Compartilhe