Como ser um cliente TIM Beta sem convite (em 2020) | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como ser um cliente TIM Beta sem convite (em 2020) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como ser um cliente TIM Beta sem convite (em 2020)

Como ser um cliente TIM Beta sem convite (em 2020)

Compartilhe

Sim, amigo leitor. Isso agora é possível.

Chega de ficar mendigando por um convite do TIM Beta. Chega de ficar implorando para aquele amigo que é Beta para receber um convite. Chega de tentar burlar o sistema da TIM para conseguir um convite do Tim Beta por meios pouco ortodoxos (e em alguns casos, à margem da lei).

Parece que a TIM andou lendo alguns posts de certos blogs de tecnologia que, em algumas oportunidades, afirmaram com todas as letras que a operadora estava querendo acabar com o TIM Beta, sem falar em todas as vezes que esses mesmos blogs mostraram que outros planos de operadoras concorrentes eram mais interessantes e vantajosos que o plano pensado nos jovens e conectados.

Não que a TIM esteja tão melhor assim com o TIM Beta porque, na prática, não está. A operadora não realizou novas mudanças nos pacotes de dados, serviços oferecidos e valores. Mas ao menos deixou mais fácil a vida de quem quer ser um cliente do plano.

E, no final das contas, tudo o que a TIM quer é o mesmo que qualquer operadora decente procura: o maior número de clientes possível.

 

 

 

Como ser um TIM Beta sem precisar de convite

 

Se você sempre sonhou ser um TIM Beta, mas estava cansado de ficar mendigando convites ou esperando por liberação de convites da própria TIM, chegou a sua vez! Esse momento é seu!

A partir de agora, a TIM vai convidar todo mundo para ser TIM Beta (contrariando aquilo que os próprios executivos da operadora chegaram a afirmar recentemente, temendo assim que houvesse uma migração em massa dos usuários para este plano).

E a mecânica para receber o convite para o TIM Beta é bem simples: basta fazer recargas de R$ 30 ou mais durante quatro meses no seu plano pré-pago, e pronto: o convite é enviado para você. Porém, para registrar as recargas, você precisa primeiro realizar o download e a instalação do aplicativo TIM Beta no seu smartphone, realizar o cadastro de sua linha pré-paga para aí sim realizar as recargas, que serão convertidas em desafios dentro do app.

Os créditos para as recargas devem ser adquiridos nos canais digitais da TIM (site, aplicativo oficial) ou no sistema de bancos e carteiras digitais (C6, PicPay, etc).

Lembrando que você vai precisar fazer recargas consecutivas na operadora por quatro meses para depois ser migrado para o TIM Beta. Até lá, você permanece como cliente com plano TIM Pré TOP, com 3 GB de internet para uso geral (mais um bônus de 9 GB para o uso na madrugada) e redes sociais (WhatsApp, Facebook, Twitter) de uso livre por três semanas. Para usar esse plano ao longo de 30 dias, é preciso recarregar pelo menos R$ 50 na linha.

 

 

 

Vale a pena?

 

Bom, como diz o ditado: “quem espera sempre alcança”.

Logo, se você é uma pessoa que esperou até aqui a boa vontade e piedade de “amigos” que sempre prometeram um convite para o TIM Beta e esse convite nunca veio, vale a pena esperar por mais quatro meses e fazer um investimento em si mesmo a longo prazo.

Agora, se vale a pena ser um cliente do TIM Beta hoje?

Olha… só se você realmente entender que esse é o plano de telefonia móvel da sua vida. Olha um pouco para o lado, veja como a concorrência está se comportando, faça uma profunda reflexão nos números e tome uma decisão sábia.

 

 

Via Tecnoblog, Minha Operadora


Compartilhe