TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como saber quem adicionou você no WhatsApp | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como saber quem adicionou você no WhatsApp

Como saber quem adicionou você no WhatsApp

Compartilhe

A vida muda. A tecnologia muda. As pessoas mudam. Quem era seu amigo antes de 2018 pode não ser mais em 2020, pois tanta coisa aconteceu no Brasil e no mundo, que vocês não pensam mais da mesma forma. Na verdade, nunca pensaram da mesma forma, mas só agora tudo ficou mais evidente. Mas isso é assunto para outro post.

Por mais que você critique as pessoas que acabam desfazendo amizades por causa de visões de mundo diferentes, ao mesmo tempo, não podemos tirar o direito das pessoas em manter amizades com quem elas querem. Amizade é algo que se escolhe, e esse direito de escolha vale para todo mundo. inclusive para você, que não concorda com essa teoria.

Um dos efeitos colaterais que o fim de uma amizade pode produzir é a remoção do número de telefone daquela pessoa na sua lista de contatos do WhatsApp. Se você é um ser humano tranquilo e em paz com você mesmo, o tempo fará com que a ofensa ou divergência seja esquecida.

Porém, é possível que aquela pessoa e até mesmo outras que você nem conhece acabem com o seu número de WhatsApp na lista de contatos, e você pode nem fazer a menor ideia de que isso está acontecendo. Pois bem, há uma forma de saber quem tem o seu número de telefone na plataforma de mensagens instantâneas, e vamos mostrar como é essa forma nesse post. Detalhe: o truque só funciona para usuários do Android.

 

 

 

Como descobrir quem está na sua lista de contatos do WhatsApp

 

 

Abra o WhatsApp, e clique no menu de três pontos para acessar os Ajustes do aplicativo. Então, selecione a opção Nova Transmissão, que serve para enviar uma mensagem para todas as pessoas que você tem adicionadas na lista de contatos do telefone e, por tabela, do aplicativo de mensagens.

Depois, vai aparecer uma lista com todos os destinatários que vão receber a mensagem. Alguns dos números que vão aparecer na lista serão desconhecidos, e isso acontece porque você não adicionou o número de telefone dessas pessoas na sua agenda de contatos. Por isso, elas aparecem sem nome ou identificação.

Se isso acontecer, essas são as pessoas que contam com o seu número de telefone na agenda de contatos do WhatsApp, mas que você não adicionou de volta.

O passo a seguir é opcional. Você pode descobrir quem são essas pessoas copiando o número de telefone e colando no buscador do Facebook, caso você tenha adicionado essas pessoas como amigo na rede social. Outra forma mais simples e direta para descobrir isso é perguntando “quem é você?”.

Experimente!


Compartilhe