Compartilhe

Ser um influencer é o sonho de muitos internautas. Em um passado não muito distante, os youtubers estavam na alça de mira dos anunciantes. Agora, os influencers em evidência são os instagrammers. O principal motivo disso é o engajamento dos seus seguidores a cada publicação, sem falar na taxa de conversão na hora de promover um determinado produto.

Logo, você veio até esse post para saber quanto um influencer pode receber por cada publicação no Instagram. Para isso, você pode usar o Influencer Fee, ferramenta que mostra essas e outras estatísticas sobre os influenciadores digitais da rede social de fotos do Facebook.

 

Isso é o que ganha um influencer por publicar uma foto

 

 

O Influencer Fee é uma ferramenta online onde podemos ver o valor de cada conta do Instagram que está relacionada a publicações pagas. O funcionamento do site é simples: uma vez acessada a página em questão (nesse link), você digita o nome do usuário do Instagram que você quer saber o valor do cachê, e automaticamente o site mostra o valor médio pago pelas marcas.

Uma vez que a estimativa é feita com base no número de seguidores e pela quantidade de comentários e likes de cada publicação, a aproximação é bem precisa.

Os demais dados fornecidos pelo Influencer Fee envolvem o número de seguidores e a média de engajamento de cada publicação, baseado na interação com as fotos. Quanto maior o engajamento, mais cotada é uma publicação paga. Esse é o motivo pelo qual comprar seguidores falsos no Instagram tem cada vez menos sentido, a não ser que você compre interações como comentários, likes e menções à conta.

 

 

Do mais, o Influencer Fee mostra vários gráficos que ilustram o número de likes e comentários das últimas publicações de uma conta, de modo que podemos observar um aumento ou queda importante durante as últimas semanas, o que também pode indicar se um influencer recorreu a métodos fraudulentos para aumentar os seus números.

Comprar seguidores falsos, comentários e likes são algumas das possíveis formas de conseguir um maior número de interações em uma determinada conta do Instagram. E essa é sempre uma péssima ideia.

 

Acesse | Influencer Fee


Compartilhe