Compartilhe

Para a maioria das pessoas (pelo menos aqui no Brasil; em outros mercados, a história é um pouco diferente), o WhatsApp é a plataforma predileta para as comunicações. Não tem jeito: a gente passa o dia enviando e recebendo mensagens de diversas pessoas, seja para atividades profissionais, relacionamentos interpessoais, diversão ou interações ocultas diversas (não vou entrar em detalhes, mas vocês bem devem imaginar do que eu estou falando).

Porém, cada um de nós tem um usuário favorito no WhatsApp. Aquela pessoa com quem você mais compartilha mensagens, áudios, fotos, vídeos, nudes, conteúdos indecentes, documentos importantes e outros conteúdos que só essa pessoa favorita em questão pode receber.

Você quer saber qual é a sua pessoa favorita no WhatsApp? Pois saiba que a plataforma pode oferecer essa resposta baseada em números. Seja namorado, namorada, crush, melhor amigo (ou amiga), pai, mãe, amante ou até, quem sabem o seu chefe. Você agora pode provar que essa pessoa é a número um na sua vida na plataforma de mensagens mais popular do mundo.

E, com alguma sorte, você acaba com um pouco de drama na sua vida.

 

 

Como descobrir com quem você mais conversa no WhatsApp

1. Acesse no seu smartphone o app do WhatsApp, e depois vá na seção de Ajustes ou Configurações (dependendo do telefone).
2. Depois, entre em Dados e Armazenamento.
3. Agora, entre em Uso de Armazenamento.
4. A seguir, você verá uma lista com os contatos e grupos que você participa.
5. Do lado direito, você vai encontrar o número de megas recebidos. Este número inclui arquivos, fotos, áudios, vídeos, etc.
6. Nessa tela, você também pode ver qual é a conversa que mais ocupa espaço de armazenamento no telefone, fazendo clique de forma direta no nome do contato em questão. Você pode aproveitar para apagar conteúdos desnecessários, incluindo as mensagens de uma conversa, para liberar um pouco de memória de armazenamento.

E é isso. Assim, você fica sabendo com quem você mais interage no WhatsApp. E o truque funciona da mesma forma para iPhone e Android.


Compartilhe