Compartilhe

Para muita gente (talvez a maioria, mas não sou eu que vou estimar números), o WhatsApp é o aplicativo preferido para a comunicação pessoal ou profissional. É prático, rápido e inteligente, e não tem uma hora perfeita para enviar ou receber mensagens na plataforma. Toda hora é hora.

Porém, todo mundo tem uma pessoa que é A PESSOA para se comunicar no WhatsApp. Aquela pessoa que é a favorita para conversar, trocar informações ou simplesmente matar o tempo à distância. Aquela pessoa com quem você troca mais mensagens. Todo mundo tem.

Existe uma forma para você descobrir qual é a pessoa com quem você mais troca mensagens no WhatsApp, e essa resposta não é baseada no achismo ou na sua preferência afetiva. É uma informação baseada em dados estatísticos. Mas… lembre-se: os números são frios. Ou seja, nem sempre aquela pessoa com quem você interage mais é aquela pessoa com quem você mais gosta de conversar.

Mas normalmente a pessoa tende a ser o seu namorado ou namorada, aquele crush, o melhor amigo, pai ou mãe ou alguma pessoa próxima da sua vida. É difícil conversar por muito tempo com alguém que você considera insuportável por algum motivo.

A seguir, vamos mostrar como você pode descobrir quem é a pessoa com quem você mais conversa no WhatsApp.

 

 

Como descobrir com quem você mais conversa no WhatsApp

 

Primeiro, abra o aplicativo do WhatsApp no seu smartphone, vá até Ajustes ou Configurações (dependendo da versão do seu sistema operacional), e nesse item, entre em Dados e Armazenamento.

Agora, entre em Uso de Armazenamento. A seguir, você verá na tela uma lista de contatos e grupos. Do lado direito, você encontra o número de megas recebidos. Esse número inclui na somatória arquivos, fotos, áudios, vídeos e outros conteúdos.

Você também pode ver qual é o usuário ou grupo que mais ocupa espaço de armazenamento, clicando no contato. Além disso, nesse local é possível apagar o conteúdo, incluindo as mensagens de uma conversa. Dessa forma você também libera um pouco de espaço de armazenamento.

O truque funciona tanto no iPhone como no Android.


Compartilhe