Como saber a que horas leram nossas mensagens no WhatsApp | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como saber a que horas leram nossas mensagens no WhatsApp | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como saber a que horas leram nossas mensagens no WhatsApp

Como saber a que horas leram nossas mensagens no WhatsApp

Compartilhe

WhatsApp

O WhatsApp mudou nossa forma de nos comunicarmos com as pessoas, mas tem como um de seus inconvenientes indicar nossa atividade dentro do aplicativo. O tempo todo.

Primeiro, ele alertava quando estamos (ou quando estávamos) online. Depois, o double check azul, indicando que a mensagem enviada foi lida. Agora, o WhatsApp revela quando exatamente essa mensagem foi lida.

Nesse post, mostramos como você pode saber quando a outra pessoa leu a sua mensagem no WhatsApp, tanto no Android como no iOS.

No Android

Primeiro, é preciso garantir que a pessoa tem habilitada a confirmação de leitura. Basta ver se, no chat, aparece os famigerados dois traços azuis. Isso é importante, pois sem ele não podemos acessar a hora exata da leitura.

Com a tela de chat aberta, pressione de forma prolongada sobre a mensagem específica que quer identificar a hora de leitura, até que a mesma fique com um halo de cor azul sobre ela. Aqui, vai aparecer uma série de opções na parte superior da tela.

Escolha o ícone em forma de círculo com a letra ‘i’ (informações), e aqui veremos a hora em que a mensagem foi recebida pelo nosso contato, e a hora que ela foi lida por ele.

No iOS

Aqui, o procedimento é muito similar, mas com algumas mudanças. Também é preciso se certificar se a pessoa tem habilitada a confirmação de leitura.

Busque a mensagem que queremos obter a informação. Clique sobre a bolha da mensagem, e uma tela com várias opções vai aparecer. Aqui, temos que clicar sobre a flecha posicionada à direita até a opção ‘info’, e uma vez nela, temos acesso a informação de entrega e de hora de leitura de mensagem.


Compartilhe